Um morto confirmado na explosão da fábrica de pirotecnia em Penafiel

| Norte
Porto Canal

A explosão na fábrica de pirotecnia G.J.R., em Jugueiros , Rio de Moinhos, Penafiel, provocou pelo menos um morto confirmaram ao Porto Canal os bombeiros de Entre-os-Rios.

A vítima, com cerca de 40 anos, estava a trabalhar no paiol da fábrica quando ocorreu a explosão, cerca das 10 horas da manhã.

Uma explosão na fábrica de pirotecnia G.J.R., em Jugueiros , Rio de Moinhos, Penafiel, foi ouvida num raio superior a cinco quilómetros do local. Até ao momento não foram registadas vítimas.

Os bombeiros de Entre-os-Rios, os únicos chamados ao local, até ao momento, foram chamados por volta das 10 horas da manhã, estando no local a inspeccionar o terreno já que a fábrica estava em pleno horário de funcionamento.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.