Ronaldo treinou pela primeira vez, Adrien trabalhou à parte

Ronaldo treinou pela primeira vez, Adrien trabalhou à parte
fpf.pt
| Desporto
Porto Canal com Lusa

Cristiano Ronaldo realizou esta segunda-feira o primeiro treino com a seleção portuguesa de futebol, numa sessão em que Adrien trabalhou à parte do grupo, a três dias do particular com a Argélia, o último de preparação para o Mundial2018.

Com a chegada do 'capitão', que desfrutou de alguns dias de descanso depois de conquistar a Liga dos Campeões pelo Real Madrid, o selecionador Fernando Santos já tem o grupo de 23 jogadores completo.

Contudo, o técnico apenas teve à disposição 22 atletas em pleno nos 15 minutos abertos aos jornalistas, uma vez que Adrien limitou-se a fazer alguns exercícios à parte do grupo, acompanhado pelo fisioterapeuta António Gaspar.

De resto, à exceção do médio do Leicester, que já tinha falhado o jogo de preparação com a Bélgica (0-0), em Bruxelas, no sábado, todos os restantes atletas treinaram sem limitações, na Cidade do Futebol, em Oeiras, realizando exercícios com bola.

No primeiro teste de preparação para o Mundial2018, Portugal empatou (2-2) em Braga, com a Tunísia, antes de registar nova igualdade (0-0) no sábado, com a Bélgica, em Bruxelas.

Na quinta-feira, a formação lusa recebe a Argélia, no Estádio da Luz, a partir das 20:15.

Em 09 de junho, após o particular com os argelinos, a equipa lusa viaja para a Rússia, onde tem estreia marcada frente à Espanha, em 15 de junho, em Sochi.

Além dos espanhóis, Portugal defronta Marrocos em 20 de junho, em Moscovo, e o Irão, de Carlos Queiroz, no dia 25, em Saransk, nos restantes jogos do Grupo B do Campeonato do Mundo, que arranca em 14 de junho e termina em 15 de julho.

+ notícias: Desporto

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado

FC Porto: De volta ao Olival a pensar na viagem a Rio Maior

FC Porto já começou a preparar o jogo com o Casa Pia, da 30.ª jornada da Liga (domingo, 18h00).