Jornal Diário Jornal das 13

Equipa de Sub-17 do FC Porto goleia Sporting CP por 4-0

fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este domingo o Sporting (4-0), no Olival, em jogo referente à sexta jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B, a primeira da segunda volta. Com este resultado, os Dragões passam a somar 13 pontos e assumem a liderança, com dois de vantagem sobre o Benfica, que recebe o Belenenses nesta ronda.

Atualizado 04-06-2018 16:19

O FC Porto protagonizou uma grande exibição frente ao Sporting e o 2-0 registado ao intervalo não refletia verdadeiramente a superioridade portista face aos lisboetas. Logo aos três minutos, Levi Faustino subiu mais alto do que toda a gente e cabeceou para o primeiro da manhã, na sequência de um canto cobrado por Seco Sani, que assinaria o 2-0, também de cabeça (24m). Na etapa complementar, Fábio Silva (43m) e Rodrigo Valente (54m) fecharam as contas da goleada azul e branca no clássico.

Os Sub-17 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com Francisco Meixedo, Tomás Esteves, Tiago Matos, Levi Faustino, Ruben Amaral, Manuel Mané, Rafael Pereira, Rodrigo Valente (cap.) (Tiago Ribeiro, 61m), Gonçalo Borges (Moisés Conceição, 67m), Seco Sani (Duarte Moreira, 71m) e Fábio Silva.

Na próxima jornada, a sétima, o FC Porto desloca-se ao terreno do Sporting de Braga (10 de junho, 11h00).

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi uma vitória difícil, suada e justa"

Sérgio Conceição considera que o FC Porto foi um justo vencedor do duelo com o Belenenses, no Estádio do Jamor, embora reconheça o mérito do adversário.

Alex Telles: "A equipa foi muito forte mentalmente"

Alex Telles, autor do último golo na vitória (3-2) frente ao Belenenses no Estádio do Jamor, reconheceu que o FC Porto não fez uma exibição ao seu melhor nível mas salientou que os Dragões acreditaram até ao fim e souberam procurar a vitória.

FC Porto vence Belenenses por 3-2 com penálti aos 90+6 minutos

O FC Porto venceu hoje fora o Belenenses, por 3-2, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, graças a uma grande penalidade aos 90+6 minutos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.