GNR apreende mais de 500 artigos falsificados à venda nas redes sociais

GNR apreende mais de 500 artigos falsificados à venda nas redes sociais
| Norte
Porto Canal com Lusa

O Comando Territorial da GNR do Porto anunciou hoje que apreendeu mais de 500 peças de roupa e calçado desportivo que estavam à venda nas redes sociais, através do Posto Territorial de Penafiel.

Os artigos contrafeitos estavam à venda na Internet, com preços muito apelativos e foram detetados por um militar. A investigação levou a GNR a uma localidade de Perozelo, concelho de Penafiel, onde foram apreendidos 400 pares de sapatos desportivos e 150 peças de roupa contrafeitas de marcas conhecidas, num valor aproximado de 20 mil euros.

O proprietário do estabelecimento comercial, um homem de 37 anos de idade, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

+ notícias: Norte

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.