Roland Garros: Alexander Zverev passa aos 'quartos' após maratona de cinco 'sets'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Paris, 03 jun (Lusa) -- O alemão Alexander Zverev, segundo cabeça de série, qualificou-se hoje para os quartos de final do torneio de ténis de Roland Garros, segundo 'Grand Slam' do ano, ao derrotar o russo Karen Khachanov, 38.º do mundo.

Zverev, terceiro jogador da hierarquia mundial, bateu o jogador russo em cinco 'sets', pelos parciais de 4-6, 7-6 (7-4), 2-6, 6-3 e 6-3, numa nova 'batalha' de 3:32 horas, a exemplo do que já tinha sucedido na ronda anterior.

Nos quartos de final, o tenista germânico, de 21 anos, vai defrontar o vencedor do embate entre o austríaco Dominic Thiem, oitavo da hierarquia, e o japonês Kei Nishikori, 21.º.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.