FC Porto em Sub-19 vence Vitória de Guimarães por 3-1

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu este sábado no terreno do Vitória de Guimarães, por 3-1, em jogo referente à 14.ª e última jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Os Dragões terminaram na terceira posição da tabela, com 25 pontos.

Atualizado 04-06-2018 16:17

Naquele que foi o derradeiro compromisso de 2017/18, o FC Porto entrou em campo com o objetivo de fechar a época com uma vitória e adiantou-se no marcador logo aos 17 minutos, por intermédio do capitão Paulo Estrela, que não deu hipóteses ao guardião vimaranense na cobrança de um livre direto. Pouco depois, Junior Maleck aumentou para 2-0 e estabeleceu o resultado registado ao intervalo (21m). Na etapa complementar, Afonsou Sousa assinou o 3-0 (72m) e Leo apontou o golo de honra do Vitória de Guimarães, de grande penalidade (86m).

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Ricardo Silva, Isah Musa (Ruben Rosário, 66m), Fábio Borges, Pedro Justiniano, Diogo Bessa, Paulo Estrela (cap.), João Lameira, Vítor Ferreira, João Mário, Kuku Fidelis (Afonso Sousa, 10m) e Junior Maleck (Vasco Paciência, 80m).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.