Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto em Sub-19 vence Vitória de Guimarães por 3-1

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu este sábado no terreno do Vitória de Guimarães, por 3-1, em jogo referente à 14.ª e última jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Os Dragões terminaram na terceira posição da tabela, com 25 pontos.

Atualizado 04-06-2018 16:17

Naquele que foi o derradeiro compromisso de 2017/18, o FC Porto entrou em campo com o objetivo de fechar a época com uma vitória e adiantou-se no marcador logo aos 17 minutos, por intermédio do capitão Paulo Estrela, que não deu hipóteses ao guardião vimaranense na cobrança de um livre direto. Pouco depois, Junior Maleck aumentou para 2-0 e estabeleceu o resultado registado ao intervalo (21m). Na etapa complementar, Afonsou Sousa assinou o 3-0 (72m) e Leo apontou o golo de honra do Vitória de Guimarães, de grande penalidade (86m).

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Ricardo Silva, Isah Musa (Ruben Rosário, 66m), Fábio Borges, Pedro Justiniano, Diogo Bessa, Paulo Estrela (cap.), João Lameira, Vítor Ferreira, João Mário, Kuku Fidelis (Afonso Sousa, 10m) e Junior Maleck (Vasco Paciência, 80m).

+ notícias: FC Porto

FC Porto ergue Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva

O FC Porto conquistou este domingo a Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva, ao vencer na final o Valongo por 3-2 no prolongamento, depois do empate 2-2 no tempo regulamentar.

FC Porto qualifica-se para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins

O FC Porto, vencedor das duas últimas edições, qualificou-se este sábado para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins, ao vencer o Riba d'Ave, da II divisão, por 6-2.

FC Porto em basquetebol fecha temporada com derrota frente à Oliveirense

O FC Porto perdeu na noite desta sexta-feira frente à Oliveirense, por 69-93, no jogo 3 da final dos Playoffs da Liga Portuguesa. No Dragão Caixa, a equipa de Oliveira de Azeméis ganhou vantagem durante o segundo período e os portistas não conseguiram alterar o rumo do encontro. Este resultado permite à Oliveirense festejar o título nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.