António Carvalho e Gustavo Veloso mantêm top-5 do GP Jornal de Notícias

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

À partida para a quinta etapa da edição de 2018 do Grande Prémio Jornal de Notícias, são dois os ciclistas da W52-FC Porto no top-5 da classificação geral da prova. António Carvalho é o primeiro azul e branco, surgindo no quarto posto, a 13 segundos do líder, que após a etapa desta quinta-feira é Daniel Mestre (Efapel). Na quinta posição, com dois segundos a mais, segue Gustavo Veloso.

A etapa desta quinta-feira, que ligou Santo Tirso a Valongo (154,4 quilómetros) terminou com um sprint ganho por Daniel Mestre, que dispõe agora de uma vantagem de oito segundos para Domingos Gonçalves (Rádio Popular-Boavista) e nove para Aleksandr Grigorev (Sporting-Tavira). Do lado do FC Porto, o grande destaque do dia acabou por ser João Rodrigues, que, ao integrar a fuga, assumiu a liderança da classificação das metas volantes e recebeu o prémio de mais combativo.

À entrada para o quinto dia de prova está por isso tudo em aberto no que à classificação geral diz respeito. Na sexta-feira o pelotão corre em Esposende um contrarrelógio por equipas de 18,8 quilómetros, que terá início pelas 15h00.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.