FC Porto em sub-15 perde frente ao SL Benfica por 1-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto perdeu este domingo diante do Benfica (1-0), no Olival, em partida da oitava e antepenúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Com duas rondas por disputar, os Dragões somam 12 pontos, menos oito do que o Benfica, primeiro classificado

O FC Porto entrou forte no clássico e esteve quase sempre por cima ao longo da primeira parte, na qual poderia ter aberto o ativo por intermédio de Francisco Ribeiro, num grande remate de fora da área que bateu na trave (23m). Na etapa complementar o jogo foi mais repartido, mas sempre com maior ascendente azul e branco. Quando o empate parecia uma certeza, David Quenda deu a vitória ao Benfica e colocou os Dragões fora da corrida pelo título (69m).

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Diogo Ribeiro (João Diamantino, 64m), David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Francisco Ribeiro, Diogo Abreu (cap.), Umaro Candé, João Magalhães (Ruben Ferreira, ao intervalo) e Martim Tavares (Veríssimo Amaro, 55m).

Na próxima jornada, a nona e penúltima, o FC Porto desloca-se ao terreno da AA Santarém (3 de junho, 11h00).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.