Info

Trabalhadores dos CTT manifestam-se na Maia contra horários "desadequados e prejudiciais"

| Norte
Porto Canal

Os trabalhadores dos transportes dos CTT manifestaram-se, na passada sexta-feira de manhã, em frente ao Centro de Produção e Logística do Norte, na Maia. Os funcionários queixam-se de horários "desadequados e prejudiciais" aos motoristas e a suspensão de cinco funcionários por terem cumprido um período de greve.

+ notícias: Norte

Hospital de São João inaugura nova ala para serviços de dermatologia e imunoalergologia

Os serviços de dermatologia e imunoalergologia do Hospital de São João, no Porto, têm uma nova ala que agrega vários serviços anteriormente dispersos.

Três bombeiros entre cinco feridos ligeiros numa colisão em Vila Real

Cinco pessoas ficaram este domingo feridas, entre elas três bombeiros, na sequência de uma colisão na reta da Portela, em Vila Real, segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro.

Greve na limpeza vai parar Hospital de São João no Porto

Os trabalhadores da limpeza do Hospital de São João, no Porto, iniciaram este sábado uma greve de três dias com uma adesão “próxima dos 70 por cento” e o sindicato garante que a instituição vai “parar completamente” na segunda-feira.

Atualizado 26-05-2019 10:30

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.