Reinaldo García: "Temos três finais para ganhar"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois do empate frente ao Benfica, o FC Porto Fidelidade tem pela frente novo clássico (sábado, 15h00, Porto Canal), de novo no Dragão Caixa, desta vez frente à Oliveirense e relativo à 24.ª jornada do Campeonato Nacional. O defesa/médio Reinaldo García falou na antevisão da partida e deixou claro que o grupo ainda não desistiu de lutar pelo título.

Atualizado 26-05-2018 12:29

Por isso, o objetivo é vencer as três finais que há para jogar até ao final do campeonato e esperar por resultados favoráveis dos rivais Benfica e Sporting, que nesta jornada se defrontam no Pavilhão da Luz.

Três finais para ganhar
“As coisas ficaram mais difíceis, mas estamos na luta. Sabemos que temos que fazer o nosso trabalho nestes três jogos que faltam. São três finais e queremos ganhar. É o único pensamento que temos. Depois, claro, esperar que os outros resultados nos sejam favoráveis. Foi um golpe duro para a equipa, mas temos que nos levantar.”

Uma Oliveirense no seu melhor
“Com a mudança do treinador, a Oliveirense será uma equipa diferente. Mudaram de ares e com toda a certeza, como sempre, vêm cá a dar o seu melhor. Temos a vantagem de jogar em casa, onde somos mais fortes, mas sabemos que vamos provavelmente encontrar uma Oliveirense no seu melhor.”

Equipa continua a acreditar
“Já falámos entre todos, no balneário. Nós e o treinador. Podemos estar mais intranquilos, mas sabemos que se não fizermos o nosso trabalho não temos hipótese. Para já, o nosso pensamento é fazer o nosso trabalho e isso passa por ganhar este sábado.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.