Jornal Diário Jornal das 13

Carlos Martingo: "As expectativas são altas e boas"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A época 2017/18 está quase a terminar mas o FC Porto ainda luta pela conquista da Taça de Portugal, cuja Final Four terá lugar este fim de semana, no Pavilhão Municipal do Peso da Régua. Numa das meias-finais há clássico entre FC Porto e Sporting, duas equipas que se defrontaram em Lisboa na derradeira jornada do Andebol 1, com os Dragões a levarem a melhor (31-26).

Atualizado 26-05-2018 12:25

Na antevisão deste reencontro com os lisboetas, o treinador Carlos Martingo e o capitão dos azuis e brancos, Hugo Laurentino, deixaram claro que o objetivo portista é chegar à final e erguer o troféu. FC Porto e Sporting jogam este sábado, às 17h30 (TVI 24), depois da outra meia-final: Benfica-FC Gaia (15h00). A final realiza-se no domingo, às 18h00.

Carlos Martingo
“Todos nós ansiamos por esta conquista. Temos evoluído bastante bem, os jogadores têm trabalhado no limite e creio que, neste momento, as expectativas são altas e boas. Estamos convencidos de que podemos levar a taça para o Porto. A Taça de Portugal é sempre uma prova importante no panorama do andebol nacional, pelo que era importante para nós conseguirmos conquistá-la.”

Hugo Laurentino
“A Taça de Portugal é um dos objetivos da época e todos os anos a queremos vencer. Vamos dar tudo para conseguirmos levar a taça para o Porto. Estamos com fome de ganhar e queremos voltar a conquistar troféus para o FC Porto. Estamos numa boa fase a nível de resultados e sinto que a equipa está confiante e motivada.”

+ notícias: FC Porto

Atletas da W52-FC Porto orgulhosos pela vitória na 80ª Volta a Portugal

No final da 80ª Volta a Portugal os ciclistas da W52-FC Porto mostraram-se orgulhosos pela vitória da equipa e de Raúl Alarcón.

"O nosso Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão"

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirma que a W52-FC Porto foi "desde o princípio a equipa candidata número um" e que "Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão". Diz ainda que "para quem duvidava que a equipa estava forte" a vitória por equipas e individual dos azuis e brancos revelou uma "demonstração de grande valor que a equipa continua a ter".

Raúl Alarcón conquista segundo triunfo consecutivo ao vencer 80ª Volta a Portugal

O ciclista espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) conquistou este domingo a segunda Volta a Portugal, ao ser terceiro na 10ª e última etapa, um contrarrelógio em Fafe, ganho pelo espanhol Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano).

Atualizado 12-08-2018 19:29

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...