Info

Vila Real e Paços de Ferreira: os opostos no que toca a pagar aos fornecedores

| Política
Porto Canal

A Direção-Geral das Autarquias Locais apresentou um ranking que demonstra que em Portugal cerca de um terço das autarquias demoraram, em 2017, mais de um mês para pagar aos fornecedores. Um dos destaques positivos na região Norte vai para Vila Real, que demora apenas um dia a pagar aos fornecedores, já no lado oposto, está a autarquia de Paços de Ferreira que em 2017 demorava, em média, cerca de dois anos a pagar.

+ notícias: Política

António Costa acusa Paulo Rangel de ter pedido a Bruxelas para "pôr Portugal na ordem"

O secretário-geral do PS acusou este sábado o cabeça de lista europeu do PSD de ter pedido à Comissão para "pôr Portugal na ordem", tentando impedir a mudança política iniciada no final de 2015.

Marisa Matias acusa PS de 'fabricar' números sobre o tempo de serviço dos professores

Marisa Matias, cabeça de lista do Bloco de Esquerda às Eleições Europeias, acusa o Partido Socialista de ter inventado "números martelados que não coincidem" com a realidade para dizer que a reposição do tempo integral da carreira dos professores tinha impacto nas contas públicas.

Penafiel, Aveiro e Gondomar entre as autarquias que mais devem

A 'saúde financeira' das câmaras municipais melhorou de 2017 para 2018 mas ainda há 24 autarquias com dívidas acima do limite legal. Penafiel, Aveiro e Gondomar estão entre as autarquias que mais devem.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.