Info

Tiago Ferreira nos dez primeiros do III Grande Prémio Anicolor

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Tiago Ferreira foi nono classificado no III Grande Prémio Anicolor, que decorreu este domingo, entre Oliveira do Bairro e Águeda. O ciclista da W52-FC Porto cumpriu os 145 quilómetros em 3h29m34s, oito segundos depois do vencedor, o português Luís Gomes (RP-Boavista).

Atualizado 22-05-2018 11:52

Além de Tiago Ferreira, que se cotou como o melhor Dragão em prova, a W52-FC Porto teve mais ciclistas na estrada: José Fernandes (12.º), João Rodrigues (14.º), António Carvalho (20.º) e Ángel Sánchez Rebollido (31.º).

+ notícias: FC Porto

FC Porto Fidelidade vence Valongo por 7-4 e fica a uma vitória de se tornar campeão nacional

O FC Porto Fidelidade venceu este domingo em casa do Valongo, por 7-4, e está a uma vitória de se sagrar campeão nacional. Após o triunfo em Valongo, os azuis e brancos podem fechar de vez as contas do título se vencerem o Riba D’Ave, no Dragão Caixa, na próxima quarta-feira (20h30, Porto Canal), em jogo em atraso da 24.ª jornada.

FC Porto Sub-15 vence por 2-1 o Benfica

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo o Benfica (2-1), no Seixal, em partida da 7.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Jorge Meireles (17m) e Umaro Candé (68m) assinaram os golos dos Dragões, que assim mantêm a liderança da prova, com 17 pontos, mais um do que o Sporting, segundo classificado.

Sérgio Conceição afirma que o FC Porto tem "um título para conquistar no próximo fim de semana"

O FC Porto venceu o Sporting por 2-1 em encontro referente à 34.ª jornada da Liga 2018/19. No final do encontro, Sérgio Conceição reconheceu que não foi fácil para a equipa lidar com o contexto desta última ronda, mas ficou satisfeito com o triunfo na despedida do Estádio do Dragão na presente temporada.

Atualizado 19-05-2019 10:57

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.