Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Equipa Sub-15 do FC Porto vence por 5-0 frente ao Académica de Coimbra

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo a Académica (5-0), em Coimbra, em jogo da sétima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões passam a somar 12 pontos e seguem na terceira posição, a cinco do Benfica, primeiro classificado.

Atualizado 22-05-2018 11:44

O FC Porto entrou a todo o gás frente à Académica e resolveu a questão ainda na primeira parte, que terminou com os Dragões a vencer por 4-0, com golos de Martim Tavares (17m e 30m), Leandro Dias (27m) e João Magalhães (34m). Na etapa complementar, Umaro Candé estabeleceu o 5-0 final (58m).

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, João Sérgio, Rafael Dias, Tiago Antunes, Leandro Dias (Marco Cruz, ao intervalo), David Vieira (Ricardo Rei, ao intervalo), Ruben Ferreira (Tiago Carvalho, ao intervalo), Umaro Candé, Diogo Abreu, João Magalhães (Veríssimo Amaro, 52m) e Martim Tavares (Lucas Cândido, 52m).

Na próxima ronda, a oitava, o FC Porto recebe o Benfica, no Olival (27 de maio, 11h00, Porto Canal).

+ notícias: FC Porto

Pinto da Costa: "Não estamos a negociar nenhuma saída"

À margem da apresentação da exposição Fotolegendas, no Museu FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa abordou alguns temas do futebol nacional e internacional, com especial destaque para a garantia que deixou sobre o mercado de transferências: o FC Porto não tem interesse em vender os principais ativos.

Telmo Pinto renova até 2019

Telmo Pinto renovou contrato com o FC Porto até 2019, acrescentando mais uma época ao vínculo que o liga ao clube azul e branco. Com a garantia de permanência até junho de 2019, o hoquista de 25 anos contará 15 anos desde que, aos 11, chegou pela primeira vez ao clube azul e branco.

Cabestany fica para "continuar a lutar por todos os títulos"

Guillem Cabestany e o FC Porto Fidelidade rubricaram um novo contrato que passa a ligar as duas partes até ao final da época 2018/19.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.