Jornal Diário Jornal das 13

Equipa Sub-15 do FC Porto vence por 5-0 frente ao Académica de Coimbra

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo a Académica (5-0), em Coimbra, em jogo da sétima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões passam a somar 12 pontos e seguem na terceira posição, a cinco do Benfica, primeiro classificado.

Atualizado 22-05-2018 11:44

O FC Porto entrou a todo o gás frente à Académica e resolveu a questão ainda na primeira parte, que terminou com os Dragões a vencer por 4-0, com golos de Martim Tavares (17m e 30m), Leandro Dias (27m) e João Magalhães (34m). Na etapa complementar, Umaro Candé estabeleceu o 5-0 final (58m).

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, João Sérgio, Rafael Dias, Tiago Antunes, Leandro Dias (Marco Cruz, ao intervalo), David Vieira (Ricardo Rei, ao intervalo), Ruben Ferreira (Tiago Carvalho, ao intervalo), Umaro Candé, Diogo Abreu, João Magalhães (Veríssimo Amaro, 52m) e Martim Tavares (Lucas Cândido, 52m).

Na próxima ronda, a oitava, o FC Porto recebe o Benfica, no Olival (27 de maio, 11h00, Porto Canal).

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Belenenses por 3-2 com penálti aos 90+6 minutos

O FC Porto venceu hoje fora o Belenenses, por 3-2, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, graças a uma grande penalidade aos 90+6 minutos.

Equipa Sub-17 do FC Porto entra com o pé direito ao vencer a Académica por 4-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto entrou com o pé direito na temporada 2018/19, recebendo e vencendo (4-1) a Académica de Coimbra no primeiro jogo oficial, relativo à jornada inaugural da Série B do Campeonato Nacional. Pedro Vieira (2), Candal e Francisco Conceição garantiram o triunfo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Leonel Fernandes chega à equipa de andebol do FC Porto com orgulho

Leonel Fernandes tem 20 anos e é uma das caras novas da equipa de Magnus Andersson. O ponta esquerda será agora concorrente de Diogo Branquinho, num plantel no qual já se sente integrado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.