Info

Equipa Sub-15 do FC Porto vence por 5-0 frente ao Académica de Coimbra

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo a Académica (5-0), em Coimbra, em jogo da sétima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões passam a somar 12 pontos e seguem na terceira posição, a cinco do Benfica, primeiro classificado.

Atualizado 22-05-2018 11:44

O FC Porto entrou a todo o gás frente à Académica e resolveu a questão ainda na primeira parte, que terminou com os Dragões a vencer por 4-0, com golos de Martim Tavares (17m e 30m), Leandro Dias (27m) e João Magalhães (34m). Na etapa complementar, Umaro Candé estabeleceu o 5-0 final (58m).

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, João Sérgio, Rafael Dias, Tiago Antunes, Leandro Dias (Marco Cruz, ao intervalo), David Vieira (Ricardo Rei, ao intervalo), Ruben Ferreira (Tiago Carvalho, ao intervalo), Umaro Candé, Diogo Abreu, João Magalhães (Veríssimo Amaro, 52m) e Martim Tavares (Lucas Cândido, 52m).

Na próxima ronda, a oitava, o FC Porto recebe o Benfica, no Olival (27 de maio, 11h00, Porto Canal).

+ notícias: FC Porto

Giulio Cocco mostra dotes na cozinha: "Sou feliz no Porto"

O FC Porto Fidelidade joga este sábado (20h00, Porto Canal) em Itália para a 4ª jornada da Liga Europeia. O jogo frente ao Lodi será especial para Giulio Cocco, que regressa a um local onde foi feliz, contribuindo para a conquista de dois campeonatos transalpinos.

Sérgio Conceição: "esperamos um jogo difícil contra uma equipa que precisa de pontuar"

Sérgio Conceição afirmou esta quinta-feira, na antevisão da partida dos azuis e brancos frente ao GD Chaves, que espera "um jogo difícil" uma vez que o seu adversário precisa mesmo de pontuar para subir na tabela classificativa.

Fábio Vieira: “temos a ambição de ganhar todos os jogos e de ficar em primeiro lugar na primeira fase"

A equipa de Sub-19 do FC Porto vai fazer uma curta deslocação a Matosinhos para enfrentar o Leixões (sábado, 15h00), em encontro referente à 20.ª jornada da 1.ª fase do Nacional de Juniores A. O médio Fábio Vieira e o defesa Levi Faustino projetaram um desafio complicado, diante da melhor defesa do campeonato, mas acreditam que este será o jogo que irá colocar um ponto final na pior série da temporada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.