Autoridades vão reforçar buscas para encontrar desaparecido em praia de Vila Nova de Milfontes

Autoridades vão reforçar buscas para encontrar desaparecido em praia de Vila Nova de Milfontes
| País
Porto Canal com Lusa

OAs buscas para encontrar um homem que desapareceu, no domingo à noite, na praia do Malhão, em Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, vão ser reforçadas a partir das 06h30, disseram à Lusa fontes oficiais.

"Ao nascer do dia (06:30), com uma maior visibilidade, vamos aumentar o nosso dispositivo com um helicóptero da força aérea e uma lancha da Polícia Marítima e por terra vai estar ainda a Polícia Marítima e o corpo dos bombeiros", disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

Durante a madrugada, as buscas prosseguiram, com o apoio de uma corveta, acrescentou a mesma fonte.

De acordo com o CDOS de Beja, o alerta para o desaparecimento do homem, que estava a pescar, foi dado pelas 20h15 de domingo.

+ notícias: País

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.