Jornal Diário Jornal das 13

Associação Sindical dos Polícias não vê utilidade na criação de uma autoridade nacional contra a violência no futebol

| Desporto
Porto Canal

A Associação Sindical dos Polícias não vê utilidade na criação de uma autoridade nacional contra a violência no futebol. Paulo Rodrigues diz que é preciso deixar de legitimar atos violentos no desporto em especial no futebol com penas mais pesadas para adeptos e clubes. O Dirigente da Estrutura Sindical diz que o dispositivo da PSP para um jogo de futebol hoje em dia é semelhante ao de uma suspeita de ato terrorista.

+ notícias: Desporto

Crisitano Ronaldo candidato a melhor jogador do ano da UEFA e Messi de fora

O avançado português Cristiano Ronaldo é um dos três candidatos finalistas ao prémio de melhor jogador do ano da UEFA, juntamente com o croata Luka Modric e o egípcio Mohamed Salah, anunciou hoje o organismo máximo do futebol europeu.

Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga

O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar Marítimo, na primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça de futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Porto.

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam na passagem do Sporting de Braga

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam que o Sporting de Braga tem qualidade para passar aos 'play-offs' da Liga Europa de futebol, mas o técnico quer que a superioridade seja demonstrada dentro de campo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.