Associação Sindical dos Polícias não vê utilidade na criação de uma autoridade nacional contra a violência no futebol

| Desporto
Porto Canal

A Associação Sindical dos Polícias não vê utilidade na criação de uma autoridade nacional contra a violência no futebol. Paulo Rodrigues diz que é preciso deixar de legitimar atos violentos no desporto em especial no futebol com penas mais pesadas para adeptos e clubes. O Dirigente da Estrutura Sindical diz que o dispositivo da PSP para um jogo de futebol hoje em dia é semelhante ao de uma suspeita de ato terrorista.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.