Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Associação Sindical dos Polícias não vê utilidade na criação de uma autoridade nacional contra a violência no futebol

| Desporto
Porto Canal

A Associação Sindical dos Polícias não vê utilidade na criação de uma autoridade nacional contra a violência no futebol. Paulo Rodrigues diz que é preciso deixar de legitimar atos violentos no desporto em especial no futebol com penas mais pesadas para adeptos e clubes. O Dirigente da Estrutura Sindical diz que o dispositivo da PSP para um jogo de futebol hoje em dia é semelhante ao de uma suspeita de ato terrorista.

+ notícias: Desporto

Real Madrid vence Liverpool e conquista terceira Liga dos Campeões consecutiva

O Real Madrid conquistou hoje pela terceira vez consecutiva a Liga dos Campeões de futebol, ao vencer o Liverpool, por 3-1, na final disputada em Kiev.

Citroën dispensa piloto Kris Meeke do WRC devido a elevado número de despistes

Kris Meeke já não é piloto da Citroën. A marca francesa decidiu prescindir dos serviços do piloto britânico devido ao elevado número de despistes cometidos esta temporada no WRC.

Federação Portuguesa de Futebol promove musical para motivar a Seleção Nacional

A Federação Portuguesa de Futebol promoveu um musical chamado Conquista o Sonho. O objetivo é passar a mensagem de motivação e superação pessoal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.