Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Mulheres GNR obrigadas a levar filhos menores para o trabalho

| País
Porto Canal

Há mulheres militares da Guarda Nacional Republicana que estão a ser obrigadas a levar os filhos menores para os postos territoriais. É que um despacho interno do Comando Nacional retirou o horário flexível aos militares que têm filhos menores de 12 anos. Algumas delas têm de entrar ao serviço antes da hora habitual a que abrem as creches.

+ notícias: País

Milhares de sites ensinam crianças a fingirem doenças para faltar às aulas

Milhares de páginas na internet ensinam truques às crianças para enganar os pais e faltar às aulas: fingir dores de barriga, inventar problemas de pele ou fazer vomitado falso são algumas das dicas.

Tribunal despromove comissários da PSP. Sindicato quer apurar responsabilidades

O Tribunal Administrativo de Lisboa mandou a PSP despromover 119 oficiais à categoria de subcomissários e ordenou 33 promoções. Paulo Rodrigues diz que é preciso apurar responsabilidades.

Farmacêuticos do SNS desmarcam greve de três dias

Os farmacêuticos do Serviço Nacional de Saúde (SNS) desmarcaram este sábado a greve de três dias que começava no domingo, devido ao acordo alcançado hoje com o Ministério da Saúde, anunciou o sindicato do setor.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.