Jornal Diário Jornal das 13

Marta Soares apela à demissão de Bruno de Carvalho

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 17 mai (Lusa) - O presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, apelou hoje à demissão do presidente do clube, Bruno de Carvalho.

"Apelo à direção, ao senhor presidente Bruno de Carvalho, que siga este nosso exemplo, que apresente a sua demissão, e do Conselho Diretivo", disse Marta Soares à agência Lusa.

JGS // JLG

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga

O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar Marítimo, na primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça de futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Porto.

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam na passagem do Sporting de Braga

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam que o Sporting de Braga tem qualidade para passar aos 'play-offs' da Liga Europa de futebol, mas o técnico quer que a superioridade seja demonstrada dentro de campo.

PJ investiga alegado aliciamento do SL Benfica ao Aves para vencer o FC Porto

O Desportivo das Aves e o SL Benfica desmentem a suspeita de aliciamento de jogadores para influenciar o resultado de um jogo com o FC Porto. A PJ está a investigar uma suposta promessa de um pagamento de 10 mil euros por parte do Benfica a cada jogador do Desportivo das Aves.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.