Idosa morreu carbonizada em incêndio num apartamento de Lisboa

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 08 jun (Lusa) -- Uma mulher de 94 anos morreu esta madrugada carbonizada num incêndio que deflagrou num apartamento da avenida de Madrid, em Lisboa, onde se encontrava, disse à agência Lusa fonte dos Sapadores.

O Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa foi alertado para o incêndio no terceiro andar do número dois da avenida de Madrid às 04:20.

"À chegada ao local retirámos uma senhora de 69 anos da janela pelo veículo-escada e confirmámos que o fogo se tinha confinado a um quarto do apartamento, onde foi encontrada uma senhora de 94 anos carbonizada", explicou a mesma fonte.

A sobrevivente foi assistida no local, onde ainda se encontrava cerca das 06:30, não registando quaisquer ferimentos, e o fogo já foi extinto.

A Polícia Judiciária encontrava-se ao início da manhã no local para investigar as causas do ocorrido.

A fonte dos Sapadores de Lisboa contactada pela Lusa não conhecia a relação entre as duas idosas, salientando que aparentemente eram as únicas moradoras do terceiro andar do número dois da avenida de Madrid.

PNE // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".