Jornal Diário Jornal das 13

"Isto não é o futebol"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, esta quarta-feira em exclusivo ao Porto Canal, que a situação que se vive no Sporting CP "é de lamentar" e que "isto não é o futebol" mas sim "um caso de polícia" e de "baixo nível".

O técnico azul e branco denominou a situação como "repugnante" e confessou ainda que "mexe" com ele e que se sente "mal ao ver algumas imagens".

O treinador do FC Porto disse ainda que "independetemente da boa ou má prestação, há toda uma vida para lá daquilo que é a paixão futebolista e clubista".

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi uma vitória difícil, suada e justa"

Sérgio Conceição considera que o FC Porto foi um justo vencedor do duelo com o Belenenses, no Estádio do Jamor, embora reconheça o mérito do adversário.

Alex Telles: "A equipa foi muito forte mentalmente"

Alex Telles, autor do último golo na vitória (3-2) frente ao Belenenses no Estádio do Jamor, reconheceu que o FC Porto não fez uma exibição ao seu melhor nível mas salientou que os Dragões acreditaram até ao fim e souberam procurar a vitória.

FC Porto vence Belenenses por 3-2 com penálti aos 90+6 minutos

O FC Porto venceu hoje fora o Belenenses, por 3-2, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, graças a uma grande penalidade aos 90+6 minutos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.