Info

Quatro encapuzados assaltam ourivesaria na Trofa

| Norte
Porto Canal com Lusa

Quatro encapuzados assaltaram esta quarta-feira uma ourivesaria na Trofa, distrito do Porto, disse à agência Lusa fonte da GNR, sem precisar se estavam armados.

Atualizado 16-05-2018 21:24

O assalto deu-se cerca das 15h35, na Ourivesaria da Estação, em São Romão do Coronado, naquele concelho, após os quatro encapuzados saírem de uma viatura verde e entrarem no estabelecimento, onde só estava a proprietária.

A GNR não deu conhecimento do valor do material roubado.

Há registo de ferimentos ligeiros na proprietária do estabelecimento e num homem que circulava na zona, mas a GNR nada disse sobre estes detalhes.

Os Bombeiros Voluntários da Trofa estiveram no local a prestar assistência às vítimas não tendo sido necessário transportá-las ao hospital.

+ notícias: Norte

Imposto das Finanças deixa paróquia de Paço de Sousa, em Penafiel, com penhora de 1300 euros

As Finanças estão a cobrar a instituições ligadas à igreja a chamada taxa mortágua aplicada aos contribuintes com maior riqueza. É o caso da Igreja Paroquial de Paço de Sousa em Penafiel. O Fisco penhorou mais de 1300 euros em dívida por uma avaliação que é considerada ilegal pela instituição.

Incêndio em vacaria da Póvoa de Varzim matou 500 vacas

Um incêndio numa vacaria na Póvoa de Varzim, no distrito do Porto, provocou esta terça-feira a morte de 500 animais, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto (CDOS).

35 pessoas e 21 empresas começaram a ser julgadas por lesarem o Fisco em mais de 70 milhões de euros

Esta segunda-feira 35 pessoas e 21 empresas começaram a ser julgadas por lesarem o Fisco em mais de 70 milhões de euros com um esquema de compra e venda de ouro. Na próxima audiência que está marcada para o dia 19 de novembro vão ser ouvidos cinco arguidos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.