Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Quatro encapuzados assaltam ourivesaria na Trofa

| Norte
Porto Canal com Lusa

Quatro encapuzados assaltaram esta quarta-feira uma ourivesaria na Trofa, distrito do Porto, disse à agência Lusa fonte da GNR, sem precisar se estavam armados.

Atualizado 16-05-2018 21:24

O assalto deu-se cerca das 15h35, na Ourivesaria da Estação, em São Romão do Coronado, naquele concelho, após os quatro encapuzados saírem de uma viatura verde e entrarem no estabelecimento, onde só estava a proprietária.

A GNR não deu conhecimento do valor do material roubado.

Há registo de ferimentos ligeiros na proprietária do estabelecimento e num homem que circulava na zona, mas a GNR nada disse sobre estes detalhes.

Os Bombeiros Voluntários da Trofa estiveram no local a prestar assistência às vítimas não tendo sido necessário transportá-las ao hospital.

+ notícias: Norte

Avarias na rede fixa deixam aldeia de Vila Pouca de Aguiar isolada

Os habitantes da aldeia Ribeirinha, em Vila Pouca de Aguiar, não têm cobertura de rede móvel e internet. As avarias na rede fixa são também frequentes e a população sente-se desprotegida, principalmente em situações de emergência.

Infestação de moscas obrigou ao encerramento do bloco pediátrico do São João

Uma infestação de moscas obrigou hoje ao encerramento do bloco cirúrgico pediátrico do Hospital de São João, no Porto, o que, segundo o presidente desta unidade hospitalar, é “uma prova inequívoca das condições degradantes da assistência”.

Fora da Caixa - São João

No Porto ultimam-se pormenores para aquela que é considerada a noite mais longa do ano, onde a tradição ainda é o que era.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.