Info

Queda na muralha de Óbidos causa morte de turista francês

| País
Porto Canal com Lusa

Óbidos, Leiria, 16 mai (Lusa) -- Um homem de 76 anos, de nacionalidade francesa, morreu hoje depois de ter caído das escadas da muralha de Óbidos, informou o Hospital das Caldas das Rainha.

O homem "sofreu uma queda nas escadas de acesso à muralha, junto à porta da vila, da qual resultaram ferimento graves", disse à agência Lusa Patrícia Reis, adjunta do comando dos bombeiros de Óbidos.

A queda, de cerca de quatro metros de altura, ocorreu às 14:10, tendo o homem, de 76 anos e nacionalidade francesa, sofrido "politraumatismos", acrescentou.

A vítima foi transportada ao hospital das Caldas da Rainha "em manobras de reanimação" onde, segundo o diretor clínico, António Curado, deu entrada "às 15:38, já cadáver".

No local estiveram nove elementos dos Bombeiros de Óbidos, apoiados por três viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital das Caldas da Rainha e uma patrulha da GNR de Óbidos.

DYA // MCL

Lusa/Fim

+ notícias: País

Mulher de 84 anos morre em incêndio na sua habitação em Viseu

Uma mulher de 84 anos de idade morreu este domingo na sequência de um incêndio no apartamento onde residia, na cidade de Viseu, e do qual seria a única a habitante.

Fidelidade regista maior número de participação de sempre após tempestade Leslie

A seguradora Fidelidade anunciou ter recebido mais de 5000 participações de ocorrências na sequência da tempestade Leslie, o maior sinistro de sempre em número de participações na história da seguradora.

Ryanair revela que fotografia dos tripulantes a dormir no chão foi encenada

Afinal foi encenada a fotografia dos tripulantes da Ryanair a dormir no chão de um aeroporto. A situação é demonstrada pela própria companhia aérea, ao divulgar as imagens da videovigilancia. O sindicato diz que a foto foi um gesto de protesto contra as más condições dadas à tripulação e acusa a Ryanair de ilegalidade na divulgação do vídeo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.