Jornal Diário Jornal das 13

Queda na muralha de Óbidos causa morte de turista francês

| País
Porto Canal com Lusa

Óbidos, Leiria, 16 mai (Lusa) -- Um homem de 76 anos, de nacionalidade francesa, morreu hoje depois de ter caído das escadas da muralha de Óbidos, informou o Hospital das Caldas das Rainha.

O homem "sofreu uma queda nas escadas de acesso à muralha, junto à porta da vila, da qual resultaram ferimento graves", disse à agência Lusa Patrícia Reis, adjunta do comando dos bombeiros de Óbidos.

A queda, de cerca de quatro metros de altura, ocorreu às 14:10, tendo o homem, de 76 anos e nacionalidade francesa, sofrido "politraumatismos", acrescentou.

A vítima foi transportada ao hospital das Caldas da Rainha "em manobras de reanimação" onde, segundo o diretor clínico, António Curado, deu entrada "às 15:38, já cadáver".

No local estiveram nove elementos dos Bombeiros de Óbidos, apoiados por três viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital das Caldas da Rainha e uma patrulha da GNR de Óbidos.

DYA // MCL

Lusa/Fim

+ notícias: País

Greve dos enfermeiros com adesão média de 95% no terceiro dia

A adesão à greve dos enfermeiros, que cumpre hoje o seu terceiro dia, "tem uma média de 95%", sem grandes oscilações em relação aos dias anteriores, declarou hoje uma fonte sindical.

Acidente em prédio em obras provocou um morto e um ferido ligeiro em Lisboa

O acidente de trabalho que ocorreu hoje à tarde num prédio em obras, na freguesia da Misericórdia, em Lisboa, fez um morto e um ferido ligeiro, disse à Lusa fonte do INEM.

Adesão à greve dos enfermeiros no Norte varia entre 9,5% e os 62%

O conselho diretivo da Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte afirmou hoje que a percentagem de adesão à greve dos enfermeiros, que começou na segunda-feira, “oscila entre os 9,5% e os 62%”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...