Info

Sporting: Jogadores vão disputar final da Taça de Portugal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Liaboa, 16 mai (lusa) - Os futebolistas do Sporting decidiram disputar a final da Taça de Portugal, independentemente das medidas legais a tomar por cada um após as agressões de que foram alvo na terça-feira, na Academia de Alcochete, anunciou hoje o plantel.

"Sem prejuízo das decisões que cada um tomará, os abaixo assinados honrarão a sua condição de profissionais, disputando o jogo da final da Taça de Portugal no dia 20 de maio", lê-se num comunicado subscrito pela maioria do plantel do Sporting, após uma reunião com o Sindicato dos Jogadores.

A final da Taça de Portugal opõe o Sporting e o Desportivo das Aves no domingo, no Estádio Nacional, em Oeiras, a partir das 17:15

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Padbol junta grandes nomes mundiais da modalidade no Parque da Cidade do Porto

O torneio 'Padbol Breathe SoccerSoul' está de volta para a segunda edição e junta grandes nomes mundiais da modalidade. O torneio realiza-se nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Parque da Cidade, no Porto.

Pepa quer tornar "jogar à Paços" uma identidade

O jogo deste sábado vai colocar frente a frente o primeiro e o último classificados do Campeonato Nacional de Futebol. Pepa, treinador do Paços de Ferreira, que se vai estrear no banco dos 'castores', diz que ainda há muito campeonato e que quer a equipa a jogar "à Paços", algo que se deve tornar uma "identidade".

Pinto da Costa está chocado com decisão do Tribunal em não levar a SAD do Benfica a julgamento no caso e-toupeira

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirma que está "chocado" com decisão do Tribunal em não levar a SAD do Benfica a julgamento no caso e-toupeira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

UNITE with Tomorrowland no Porto