Info

Sporting: Jogadores vão disputar final da Taça de Portugal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Liaboa, 16 mai (lusa) - Os futebolistas do Sporting decidiram disputar a final da Taça de Portugal, independentemente das medidas legais a tomar por cada um após as agressões de que foram alvo na terça-feira, na Academia de Alcochete, anunciou hoje o plantel.

"Sem prejuízo das decisões que cada um tomará, os abaixo assinados honrarão a sua condição de profissionais, disputando o jogo da final da Taça de Portugal no dia 20 de maio", lê-se num comunicado subscrito pela maioria do plantel do Sporting, após uma reunião com o Sindicato dos Jogadores.

A final da Taça de Portugal opõe o Sporting e o Desportivo das Aves no domingo, no Estádio Nacional, em Oeiras, a partir das 17:15

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Ivo Vieira é o novo treinador do Vitória de Guimarães

O Vitória de Guimarães apresentou, esta terça-feira à tarde, Ivo Vieira como novo treinador dos vitorianos para a próxima temporada. O técnico madeirense diz que este é o maior desafio da carreira.

42 duplas de empresários participam na segunda etapa do AEP Golf Business Cup

A segunda etapa do AEP Golf Business Cup decorreu na Madeira, no Clube de Golfe Santo da Serra. O circuito foi criado em 2018 e tem como principal objetivo promover a interação entre os empresários das mais diversas áreas.

Atualizado 18-06-2019 11:21

Torre de Moncorvo já mexe com a Taça dos campeões Dragon Force

Decorreu este sábado o primeiro dia da Taça dos campeões Dragon Force 2019 em Torre de Moncorvo. O Dragon Force Foz foi o campeão nacional de sub 14 enquanto a escola portista de Braga triunfou no escalão de sub 15, numa jornada animada de futebol no nordeste transmontano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.