Info

Carrillo: "Queremos despedir-nos dos adeptos com uma vitória"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto despede-se esta quarta-feira (20h30, Porto Canal) do Dragão Caixa em 2017/18 com um sempre apetecível clássico com o Benfica, que conta para a nona e penúltima jornada do Andebol 1.

José Mario Carrillo garante que a equipa está preparada e que vai “dar tudo” para oferecer uma vitória aos adeptos como forma de agradecimento pelo apoio dado durante a temporada.

Uma vitória para os adeptos
“É um clássico para o qual estamos preparados. Queremos despedir-nos da época aqui, em nossa casa, com uma vitória, é esse o nosso grande objetivo. Vamos dar tudo, não só por jogarmos contra o Benfica, mas sobretudo para oferecer uma vitória aos nossos adeptos, que merecem pelo apoio que nos têm dado.”

O “novo” Benfica
“Nesta temporada, o Benfica mudou muito com a chegada do novo treinador, é uma equipa que impõe um ritmo de jogo muito alto, mas nós temos que tentar ser superiores, reduzindo as perdas de bola.”

A Taça de Portugal na mira
“São importantes para que mantenhamos um nível de competitividade alto para estarmos preparados para a final four da Taça. Para nós, jogadores, e para o clube é muito importante ganhar um título nesta temporada. Vamos tentar ganhar este jogo e que ele sirva para preparar a participação na fase final da Taça.”

+ notícias: FC Porto

"É necessário que o jogo seja na terra do clube"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que um jogo de futebol da Taça de Portugal "é a festa do futebol" e para que essa festa seja cumprida "é necessário que o jogo seja na terra do clube".

Sub-15 do FC Porto continua a marcar sem sofrer

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebe o Dragon Force na 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. A formação orientada por Sérgio Ferreira lidera a Série B com sete vitórias em igual número de jogos, 40 golos marcados e apenas 1 golo sofrido.

"É um sonho ganhar esta competição (Taça de Portugal)"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que as ausências dos jogadores ao serviço das Seleções condicionaram a preparação para o jogo contra o Vila Real, para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, mas garante que "é um sonho" ganhar a competição.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.