Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Marcelo Rebelo de Sousa "vexado" com acontecimentos em Alcochete

| País
Porto Canal com Lusa

Leiria, 16 mai (Lusa) -- O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disse hoje sentir-se "vexado" com os incidentes de terça-feira com futebolistas e treinadores do Sporting e assumiu ser este o momento de travar a escalada de violência no desporto.

"Tive o sentimento de alguém que se sente vexado pela imagem projetada por Portugal no Mundo. Vexado porque Portugal é uma potência, nomeadamente no futebol profissional, e vexado pela gravidade do que aconteceu", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa em Leiria.

Na terça-feira, um grupo invadiu a Academia do Sporting, em Alvalade, e agrediu futebolistas e equipa técnica do clube de Alvalade.

SSS/JLS/EYC // JPS

Lusa/fim

+ notícias: País

Sindicatos dos ferroviários e Governo chegam a acordo que suspende greves

Sindicatos dos ferroviários e Governo alcançaram hoje um acordo que permitiu suspender as greves marcadas para este fim de semana, disse hoje à Lusa fonte sindical.

Sindicato Independente dos Médicos exige ao Governo a implementação de medidas urgentes

O Sindicato Independente dos Médicos volta a pedir com urgência a contratação de clínicos. O sindicato denuncia ainda tempos de espera inadmissíveis nas consultas em todo o país.

Adesão à greve dos técnicos de diagnóstico ronda os 85% a nível global

A greve dos técnicos de diagnóstico, que arrancou às 00:00 de hoje, tem uma adesão global na ordem dos 85%, com alguns serviços a atingirem os 100%, revelou o sindicato destes profissionais de saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.