Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Marcelo Rebelo de Sousa "vexado" com acontecimentos em Alcochete

| País
Porto Canal com Lusa

Leiria, 16 mai (Lusa) -- O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disse hoje sentir-se "vexado" com os incidentes de terça-feira com futebolistas e treinadores do Sporting e assumiu ser este o momento de travar a escalada de violência no desporto.

"Tive o sentimento de alguém que se sente vexado pela imagem projetada por Portugal no Mundo. Vexado porque Portugal é uma potência, nomeadamente no futebol profissional, e vexado pela gravidade do que aconteceu", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa em Leiria.

Na terça-feira, um grupo invadiu a Academia do Sporting, em Alvalade, e agrediu futebolistas e equipa técnica do clube de Alvalade.

SSS/JLS/EYC // JPS

Lusa/fim

+ notícias: País

Mulher morre após despiste de carro para a ria de Aveiro

Uma mulher com cerca de 60 anos morreu na sequência de um despiste que levou à queda de um veículo ligeiro que transportava duas pessoas à ria de Aveiro, na Estrada Nacional 327, entre a Torreira, Murtosa, e São Jacinto, Aveiro, apurou o Porto Canal junto do CDOS de Aveiro.

Atualizado 27-05-2018 18:30

Milhares de sites ensinam crianças a fingirem doenças para faltar às aulas

Milhares de páginas na internet ensinam truques às crianças para enganar os pais e faltar às aulas: fingir dores de barriga, inventar problemas de pele ou fazer vomitado falso são algumas das dicas.

Tribunal despromove comissários da PSP. Sindicato quer apurar responsabilidades

O Tribunal Administrativo de Lisboa mandou a PSP despromover 119 oficiais à categoria de subcomissários e ordenou 33 promoções. Paulo Rodrigues diz que é preciso apurar responsabilidades.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.