Info

Pelo menos 15 feridos em colisão na Via do Infante com autocarro de passageiros

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 16 mai (Lusa) -- Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido hoje na Via do Infante, em Loulé (Algarve) e que envolveu um autocarro de passageiros e uma auto-betoneira, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

De acordo com a fonte, das 15 vítimas, quatro estavam pelas 09:20 encarceradas no interior do autocarro e duas mulheres tinham já sido transportadas para o Hospital de Faro com ferimentos ligeiros.

O INEM tem no local pelo menos quatro viaturas médicas de emergência e reanimação e uma ambulância de suporte imediato de vida, acrescentou a fonte.

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o autocarro transportava 15 pessoas.

O acidente na Via do Infante, que obrigou ao corte da via no sentido Loulé-Faro, ocorreu antes do Túnel do Areeiro.

Pelas 09:30 estavam no local do acidente 78 operacionais apoiados por 32 veículos.

Os meios de socorro envolvem elementos dos bombeiros de Loulé, Albufeira, Olhão, São Brás de Arportel e São Bartolomeu de Messines, dos voluntários (Cruz Lusa) e sapadores de Faro, da EuroScut, GNR, INEM e Cruz Vermelha Portuguesa.

SO // SB

Lusa/fim

+ notícias: País

Profissionais da ASAE exigem consultas de medicina em falta há quatro anos

O Sindicato Nacional dos Profissionais da ASAE (SNP-ASAE) defendeu este domingo a realização das consultas de medicina do trabalho a estes funcionários ainda no primeiro trimestre de 2019.

Polícia apreende 400 quilos de cocaína e detém oito pessoas em Portugal e Espanha

Oito pessoas foram detidas no norte de Portugal e na Galiza pelas autoridades dos dois países, que apreenderam 400 quilos de cocaína, segundo a agência de notícias espanhola, citando uma fonte da subdelegação do governo em Pontevedra.

Incêndio numa habitação na Covilhã provoca um ferido

Uma pessoa ficou ferida devido a um incêndio que deflagrou este domingo numa habitação, na Covilhã, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.