Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Pelo menos 15 feridos em colisão na Via do Infante com autocarro de passageiros

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 16 mai (Lusa) -- Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido hoje na Via do Infante, em Loulé (Algarve) e que envolveu um autocarro de passageiros e uma auto-betoneira, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

De acordo com a fonte, das 15 vítimas, quatro estavam pelas 09:20 encarceradas no interior do autocarro e duas mulheres tinham já sido transportadas para o Hospital de Faro com ferimentos ligeiros.

O INEM tem no local pelo menos quatro viaturas médicas de emergência e reanimação e uma ambulância de suporte imediato de vida, acrescentou a fonte.

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o autocarro transportava 15 pessoas.

O acidente na Via do Infante, que obrigou ao corte da via no sentido Loulé-Faro, ocorreu antes do Túnel do Areeiro.

Pelas 09:30 estavam no local do acidente 78 operacionais apoiados por 32 veículos.

Os meios de socorro envolvem elementos dos bombeiros de Loulé, Albufeira, Olhão, São Brás de Arportel e São Bartolomeu de Messines, dos voluntários (Cruz Lusa) e sapadores de Faro, da EuroScut, GNR, INEM e Cruz Vermelha Portuguesa.

SO // SB

Lusa/fim

+ notícias: País

Mulher morre após despiste de carro para a ria de Aveiro

Uma mulher com cerca de 60 anos morreu na sequência de um despiste que levou à queda de um veículo ligeiro que transportava duas pessoas à ria de Aveiro, na Estrada Nacional 327, entre a Torreira, Murtosa, e São Jacinto, Aveiro, apurou o Porto Canal junto do CDOS de Aveiro.

Atualizado 27-05-2018 18:30

Milhares de sites ensinam crianças a fingirem doenças para faltar às aulas

Milhares de páginas na internet ensinam truques às crianças para enganar os pais e faltar às aulas: fingir dores de barriga, inventar problemas de pele ou fazer vomitado falso são algumas das dicas.

Tribunal despromove comissários da PSP. Sindicato quer apurar responsabilidades

O Tribunal Administrativo de Lisboa mandou a PSP despromover 119 oficiais à categoria de subcomissários e ordenou 33 promoções. Paulo Rodrigues diz que é preciso apurar responsabilidades.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.