Jornal Diário Jornal das 13

DECO recebeu no ano passado mais de 3000 queixas de fraude na compra de férias online

| País
Porto Canal

As queixas relacionadas com a compra de férias na Internet têm vindo a aumentar. Só no ano passado, a DECO recebeu 3300 queixas de fraude em plataformas digitais de marcação de hotéis ou aluguer de casas de férias.

+ notícias: País

Mais de 70 patrulhas militares reforçam prevenção de incêndios

Mais de 70 patrulhas militares (19 da Marinha e 53 do Exército), num total de 226 militares, estão no terreno desde este sábado e até ao dia 25 para apoiar a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) na prevenção de incêndios.

Famílias com bebés recém-nascidos recebem apoio de projeto solidário

Várias famílias carenciadas com bebés recém-nascidos, de Norte a Sul do país, estão a ser apoiadas durante um ano por um projeto inovador. O Porto Canal foi conhecer o caso do Moisés, um bebé de quatro meses que recebeu um cabaz com vários produtos, sendo que para os pais esta é uma ajuda preciosa.

Peritos sem formação podem estar a beneficiar seguradoras na análise dos acidentes

A Câmara Nacional dos Peritos reguladores pede mais regras para o setor. De acordo com a associação, a falta de formação e de requisitos não garante a independência para as seguradoras nem para os lesados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.