Jornal Diário Jornal das 13

Treino aberto no último dia de trabalhos do FC Porto conta com cerca de cinco mil adeptos nas bancadas

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

A equipa campeão de futebol profissional do FC Porto realizou esta segunda-feira um treino aberto, o último desta época, no Estádio do Dragão que contou com a presença de cerca de cinco mil pessoas.

Atualizado 15-05-2018 11:31

Numa sessão de trabalho em que os lesionados Dalot, Diego Reyes e Danilo não participaram, mas estiveram sentados no banco, o clima foi de continuação de festa e boa disposição.

O treino ficou ainda marcado pela presença de representantes da Liga Portugal, que entregou prémios individuais, referentes ao mês de abril, a Iker Casillas (melhor guarda-redes), Alex Telles (melhor defesa), Herrera (melhor médio e melhor golo) e Sérgio Conceição (melhor treinador).

Maxi Pereira também foi distinguido, mas pelos responsáveis dos 'dragões'. O lateral uruguaio recebeu uma camisola com o número 100 das mãos de Luís Gonçalves, diretor-geral do FC Porto, referente à marca de 100 jogos ao serviço dos 'azuis e brancos'.

No último treino da época, antes de entrarem de férias, os jogadores treinaram de forma ligeira, durante menos de uma hora, terminando os trabalhos devido a uma invasão de campo pacífica por parte de muitos dos adeptos presentes no Dragão, que aproveitaram para conviver e tirar fotografias com os jogadores.

+ notícias: FC Porto

Leonel Fernandes chega à equipa de andebol do FC Porto com orgulho

Leonel Fernandes tem 20 anos e é uma das caras novas da equipa de Magnus Andersson. O ponta esquerda será agora concorrente de Diogo Branquinho, num plantel no qual já se sente integrado.

Tulipa quer FC Porto Sub-17 com "concentração, atitude e agressividade"

No próximo domingo, a partir das 11h00, no Olival, começa oficialmente a época para a equipa de Sub-17 do FC Porto, que recebe a Académica na 1.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Na antevisão da partida, que terá transmissão em direto no Porto Canal, o treinador Tulipa e o avançado João Pinto garantiram que o objetivo portista é só um, independentemente da valia do adversário: entrar a ganhar no campeonato e somar os primeiros três pontos.

"Estamos preparados para chegar ao Jamor e conquistar os três pontos"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou este sábado em conferência de imprensa de antevisão à partida de amanhã dos azuis e brancos frente ao Belenenses, que a equipa está preparada para "chegar ao Jamor e conquistar os três pontos" apesar de saber que vai ser um "jogo historicamente difícil" e onde o FC Porto vai ter de superar as "dificuldades normais de uma boa equipa".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...