Jornal Diário Jornal das 13

Matosinhos inaugura em junho primeira casa de emergência para vítimas de violência doméstica

| Norte
Porto Canal

Matosinhos vai ter, a partir de junho, a primeira casa de emergência do país para pessoas vítimas de violência doméstica. A habitação tem capacidade para sete pessoas e já há casos sinalizados, num projeto piloto que pode vir a ser alargado a outras zonas do país.

+ notícias: Norte

Policlínica de Lamego acusada por vários utentes de negligência médica em exames médicos

A Policlínica Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego, está a ser acusada por vários utentes de negligência médica na realização de exames médicos como colonoscopias e endoscopias. Há vários relatos de situações de intestinos e estômagos perfurados que têm trazido graves problemas de saúde aos utentes. A Policlínica refuta as acusações.

Dois mortos em acidentes rodoviários durante a madrugada em Penafiel e Vila Real

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram em estado grave, em consequência de dois acidentes de viação, ocorridos na madrugada deste sábado, em Penafiel e em Vila Real, disse à Lusa fonte da GNR.

Mais de 600 mordomas desfilam vestidas a rigor pelas ruas de Viana do Castelo

As festas da Nossa Senhora da Agonia, em Viana do Castelo, arrancaram na passada sexta-feira à tarde com o tradicional desfile da mordomia sendo que mais de 600 mulheres participaram no desfile vestidas a rigor.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.