Info

Filipe Lima termina Open de Portugal em golfe no segundo lugar

| Desporto
Porto Canal com Lusa

O português Filipe Lima terminou este domingo na segunda posição o Open de Portugal, prova do 'challenge tour' de golfe, que decorreu em Portimão, depois de ter concluído com um agregado de 283 pancadas.

Atualizado 14-05-2018 12:59

Lima, que tinha como melhor classificação no Open de Portugal um terceiro lugar alcançado em 2005, terminou a prova empatado com o francês Antoine Rozner, tendo cada um arrecadado 18.000 euros.

Os dois jogadores somaram mais duas pancadas do que o australiano Dimitrios Papadatos, que venceu a 56.ª edição da prova e recebeu um prémio monetário de 32.000 euros.

Pedro Figueiredo terminou a prova no 'top 10', concluindo no oitavo posto, empatado com outros seis jogadores, com um agregado de 285 'shots', e recebeu um prémio de 4.520 euros.

Vítor Lopes fechou o torneio no 14.º lugar, com 287 pancadas, menos uma do que João Carlota, que concluiu integrado nos classificados no lugar 22.

Depois de ter concluído no sábado no fundo da tabela, Ricardo Santos subiu hoje 23 lugares, tendo terminado o torneio na posição 45, com um total de 292 pancadas.

Tomás Santos Silva saiu do torneio, que decorreu no Morgado Golf Country Clube, no 67.º lugar, com um agregado de 299 pancadas.

+ notícias: Desporto

João Sousa vence em pares e segue para os quartos de final do Open da Austrália

O tenista português João Sousa e o argentino Leonardo Mayer qualificaram-se este domingo para os quartos de final do torneio de pares do Open da Austrália, ao baterem o argentino Maximo Gonzalez e o chileno Nicolas Jarry.

Tiago Fernandes diz que o FC Porto tem a melhor equipa e o melhor treinador do campeonato

Tiago Fernandes, treinador do GD Chaves, elogiou a equipa do FC do Porto e destacou o mérito do técnico portista.

FC Porto reforça que não houve "contrapartidas" pelos e-mails divulgados

O FC Porto reforçou esta quinta-feira, em comunicado, que não houve "contrapartida financeira ou outra" pelos e-mails que divulgou no Porto Canal, os quais diz que entregou à Polícia Judiciária "em simultâneo com o processo de denúncia pública".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.