Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Barcelona bate FC Porto na final da Liga Europeia de hóquei em patins

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Barcelona conquistou este domingo a Liga Europeia de hóquei em patins, ao derrotar na final o FC Porto por 4-2, em jogo disputado no Dragão Caixa, no Porto.

Atualizado 15-05-2018 11:39

Os catalães estiveram sempre na frente do marcador, tendo chegado a uma vantagem de três golos (3-0), mas o FC Porto ainda ameaçou a meio da segunda parte, quando reduziu para 3-2, no entanto, um golo de Pau Bargallo, no último minuto, sentenciou a partida a favor da equipa espanhola.

Este é o 22.º título de campeão europeu do FC Barcelona, que elevou as conquistas espanholas para 46, enquanto o FC Porto continua com dois troféus, os mesmos do Benfica, tendo Portugal um total de seis.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição renova com FC Porto até 2020

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, chegou a acordo para a renovação do contrato com os 'dragões' por mais uma temporada, passando o vínculo a ser válido até 30 de junho 2020.

Atualizado 25-05-2018 12:01

Triunfo sobre a Oliveirense reacende luta do FC Porto pelo campeonato de hóquei em patins

O FC Porto Fidelidade venceu na tarde deste sábado a Oliveirense, por 4-1, em jogo da 24.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. No clássico do Dragão Caixa, Reinaldo García, Telmo Pinto, Gonçalo Alves e Hélder Nunes foram os autores dos golos do triunfo portista, que devolve à equipa de Guillem Cabestany a possibilidade de depender apenas de si para voltar a ser campeã nacional.

FC Porto em basquetebol vence Benfica por 90-79 no jogo 1 da meia-final dos Playoffs

O FC Porto iniciou da melhor forma a disputa da meia-final dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol. Os Dragões demonstram a sua força no Jogo 1, vencendo o Benfica na Luz (79-90) com uma grande exibição coletiva. O segundo jogo realiza-se no domingo, às 17h00, novamente em Lisboa

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.