Info

FC Barcelona bate FC Porto na final da Liga Europeia de hóquei em patins

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Barcelona conquistou este domingo a Liga Europeia de hóquei em patins, ao derrotar na final o FC Porto por 4-2, em jogo disputado no Dragão Caixa, no Porto.

Atualizado 15-05-2018 11:39

Os catalães estiveram sempre na frente do marcador, tendo chegado a uma vantagem de três golos (3-0), mas o FC Porto ainda ameaçou a meio da segunda parte, quando reduziu para 3-2, no entanto, um golo de Pau Bargallo, no último minuto, sentenciou a partida a favor da equipa espanhola.

Este é o 22.º título de campeão europeu do FC Barcelona, que elevou as conquistas espanholas para 46, enquanto o FC Porto continua com dois troféus, os mesmos do Benfica, tendo Portugal um total de seis.

+ notícias: FC Porto

"É necessário que o jogo seja na terra do clube"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que um jogo de futebol da Taça de Portugal "é a festa do futebol" e para que essa festa seja cumprida "é necessário que o jogo seja na terra do clube".

Sub-15 do FC Porto continua a marcar sem sofrer

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebe o Dragon Force na 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. A formação orientada por Sérgio Ferreira lidera a Série B com sete vitórias em igual número de jogos, 40 golos marcados e apenas 1 golo sofrido.

"É um sonho ganhar esta competição (Taça de Portugal)"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que as ausências dos jogadores ao serviço das Seleções condicionaram a preparação para o jogo contra o Vila Real, para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, mas garante que "é um sonho" ganhar a competição.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.