Info

"19 anos foi muito tempo"

| FC Porto
Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa, Pesidente do FC Porto, afirma que 19 anos com as 'portas fechadas' da Câmara Municipal do Porto foi "muito tempo" e que "evidentemente" se o Presidente da autarquia e os seus vereadores "gostam da cidade do Porto têm que abrir as portas áqueles que honram e levam o nome da cidade do Porto a todo mundo".

+ notícias: FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que alimenta o sonho de ganhar outra Champions

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em entrevista ao Porto Canal, que ainda alimenta o sonho de ganhar outra Liga dos Campeões.

Djibril M’Bengue: "Se cometermos um erro, eles vão castigar-nos"

Só um jogo perfeito em Magdeburgo pode trazer a discussão da eliminatória para o Dragão Caixa. Essa é a convicção de Djibril M’Bengue, que regressa à Alemanha com o FC Porto para discutir o acesso à fase de grupos da Taça EHF com o finalista vencido das duas últimas edições da prova.

Gonçalo Alves: "Se vencermos, daremos um passo muito importante"

Gonçalo Alves foi a grande figura do último jogo do FC Porto Fidelidade. O internacional português marcou os cinco golos da vitória frente ao Sporting de Tomar (5-2) na tarde em que prestou homenagem ao falecido avô.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.