Jornal Diário Jornal das 13

Três feridos em colisão que envolveu viatura da GNR na A17, em Aveiro

Três feridos em colisão que envolveu viatura da GNR na A17, em Aveiro
| Norte
Porto Canal com Lusa

Três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, num acidente que envolveu quatro viaturas, uma delas da GNR, na autoestrada A17, no concelho de Aveiro, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) de Aveiro.

O alerta da colisão com “pelo menos quatro viaturas, entre as quais uma viatura da Brigada de Trânsito da GNR de Aveiro, chegou pelas 14:37” ao CDOS. O acidente ocorreu ao quilómetro 112,6, na freguesia de Oliveirinha, distrito de Aveiro, no sentido sul/norte, segundo a mesma fonte.

Dois feridos foram transportados para o Hospital de Aveiro e um para o Hospital da Universidade de Coimbra.

+ notícias: Norte

Policlínica de Lamego acusada por vários utentes de negligência médica em exames médicos

A Policlínica Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego, está a ser acusada por vários utentes de negligência médica na realização de exames médicos como colonoscopias e endoscopias. Há vários relatos de situações de intestinos e estômagos perfurados que têm trazido graves problemas de saúde aos utentes. A Policlínica refuta as acusações.

Dois mortos em acidentes rodoviários durante a madrugada em Penafiel e Vila Real

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram em estado grave, em consequência de dois acidentes de viação, ocorridos na madrugada deste sábado, em Penafiel e em Vila Real, disse à Lusa fonte da GNR.

Mais de 600 mordomas desfilam vestidas a rigor pelas ruas de Viana do Castelo

As festas da Nossa Senhora da Agonia, em Viana do Castelo, arrancaram na passada sexta-feira à tarde com o tradicional desfile da mordomia sendo que mais de 600 mulheres participaram no desfile vestidas a rigor.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.