Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Três feridos em colisão que envolveu viatura da GNR na A17, em Aveiro

Três feridos em colisão que envolveu viatura da GNR na A17, em Aveiro
| Norte
Porto Canal com Lusa

Três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, num acidente que envolveu quatro viaturas, uma delas da GNR, na autoestrada A17, no concelho de Aveiro, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) de Aveiro.

O alerta da colisão com “pelo menos quatro viaturas, entre as quais uma viatura da Brigada de Trânsito da GNR de Aveiro, chegou pelas 14:37” ao CDOS. O acidente ocorreu ao quilómetro 112,6, na freguesia de Oliveirinha, distrito de Aveiro, no sentido sul/norte, segundo a mesma fonte.

Dois feridos foram transportados para o Hospital de Aveiro e um para o Hospital da Universidade de Coimbra.

+ notícias: Norte

Bombeiros resgatam turista perdida no Gerês

Equipas de bombeiros de Montalegre e Salto procederam esta noite ao resgate de uma turista inglesa que se "perdeu e desorientou" num trilho do Parque da Peneda Gerês, mas conseguiu pedir ajuda por telemóvel, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Corpo de homem encontrado no rio Minho, em Melgaço

O corpo de um homem foi encontrado, este sábado à tarde, no rio Minho, junto à zona industrial de Melgaço, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Melgaço.

Atualizado 26-05-2018 17:17

Conselho Metropolitano do Porto quer reunir com Ministro das Infraestruturas para debater radares na VCI

O Conselho Metropolitano do Porto vai pedir uma reunião com o Ministro do Planeamento e Infraestruturas para debater os radares na VCI. Na reunião de autarcas do Porto, que decorreu esta sexta-feira, foi deliberado ainda a abertura de um procedimento extraordinário para encontrar alternativa à empresa de transporte coletivo, Resende.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.