Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

ASAE faz apreensão de 188.000 euros em artigos na Feira de Barcelos

ASAE faz apreensão de 188.000 euros em artigos na Feira de Barcelos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Artigos contrafeitos no valor de 188.000 euros foram apreendidos na feira semanal de Barcelos, anunciou este sábado a ASAE, que instaurou 41 processos-crime por venda, circulação ou ocultação desta mercadoria.

Na operação, realizada na semana passada, participaram 63 inspetores da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica e também da polícia de Braga e do Porto.

Os agentes fiscalizaram várias bancas no mercado, bem como viaturas de transporte de mercadorias, tendo apreendido 9.451 artigos de vestuário, calçado e marroquinaria, de acordo com a informação divulgada em comunicado.

+ notícias: Norte

Bombeiros resgatam turista perdida no Gerês

Equipas de bombeiros de Montalegre e Salto procederam esta noite ao resgate de uma turista inglesa que se "perdeu e desorientou" num trilho do Parque da Peneda Gerês, mas conseguiu pedir ajuda por telemóvel, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Corpo de homem encontrado no rio Minho, em Melgaço

O corpo de um homem foi encontrado, este sábado à tarde, no rio Minho, junto à zona industrial de Melgaço, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Melgaço.

Atualizado 26-05-2018 17:17

Conselho Metropolitano do Porto quer reunir com Ministro das Infraestruturas para debater radares na VCI

O Conselho Metropolitano do Porto vai pedir uma reunião com o Ministro do Planeamento e Infraestruturas para debater os radares na VCI. Na reunião de autarcas do Porto, que decorreu esta sexta-feira, foi deliberado ainda a abertura de um procedimento extraordinário para encontrar alternativa à empresa de transporte coletivo, Resende.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.