Jornal Diário Jornal das 13

ASAE faz apreensão de 188.000 euros em artigos na Feira de Barcelos

ASAE faz apreensão de 188.000 euros em artigos na Feira de Barcelos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Artigos contrafeitos no valor de 188.000 euros foram apreendidos na feira semanal de Barcelos, anunciou este sábado a ASAE, que instaurou 41 processos-crime por venda, circulação ou ocultação desta mercadoria.

Na operação, realizada na semana passada, participaram 63 inspetores da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica e também da polícia de Braga e do Porto.

Os agentes fiscalizaram várias bancas no mercado, bem como viaturas de transporte de mercadorias, tendo apreendido 9.451 artigos de vestuário, calçado e marroquinaria, de acordo com a informação divulgada em comunicado.

+ notícias: Norte

Fogo de Alijó está "em resolução"

O incêndio que deflagrou esta tarde numa zona de floresta e mato de Vila Verde, concelho de Alijó, distrito de Vila Real, está "em resolução", segundo fonte da Proteção Civil.

Policlínica de Lamego acusada por vários utentes de negligência médica em exames médicos

A Policlínica Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego, está a ser acusada por vários utentes de negligência médica na realização de exames médicos como colonoscopias e endoscopias. Há vários relatos de situações de intestinos e estômagos perfurados que têm trazido graves problemas de saúde aos utentes. A Policlínica refuta as acusações.

Incêndio em fábrica na Maia já está dominado

O incêndio que deflagrou este sábado cerca das 15h00 numa fábrica de tintas e vernizes na zona industrial da Maia já está dominado, de acordo com o CDOS.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...