Info

Colisão entre autocarro e ligeiro em freguesia de Matosinhos faz quatro feridos, um grave

Colisão entre autocarro e ligeiro em freguesia de Matosinhos faz quatro feridos, um grave
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma colisão entre um autocarro e um veículo ligeiro em Guifões, concelho de Matosinhos, provocou hoje à tarde quatro feridos, um deles com gravidade, avançou à Lusa o Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto e Bombeiros de Leixões.

O alerta da colisão entre o autocarro da Resende e a viatura de ligeiros, que ocorreu perto da igreja de Guifões, uma freguesia de Matosinhos, foi dado às 17:25 e os feridos estão a ser assistidos no local pelos Bombeiros de Matosinhos/Leça e pelos Bombeiros de Leixões, adiantou fonte do CDOS do Porto.

No local está uma equipa do INEM, uma ambulância dos Bombeiros de Leixões e outra dos de Matosinhos/Leça, assim como um carro de desencarceramento de Leixões.

+ notícias: Norte

Apanhados os três foragidos do tribunal no Porto em parque de campismo em Gondomar

Os três detidos que fugiram por uma janela do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, nesta quinta-feira, foram detidos num parque de campismo em Medas, Gondomar, apurou o Porto Canal junto de fonte da PSP.

Acidente entre pesado e ligeiro obriga a corte da A28 na Ponte de Leça em Matosinhos

O trânsito na A28 foi hoje cortado junto à Ponte de Leça, em Matosinhos, no sentido norte-sul, depois de uma colisão entre um pesado de mercadorias e um ligeiro ter provocado um ferido ligeiro, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Metro do Porto instala na estação dos Aliados tradutor de língua gestual

A partir desta quinta-feira, o Metro do Porto tem instalado na Estação dos Aliados, um tradutor de língua gestual. Um ecrã gigante em seis idiomas e que tem como objetivo apoiar os utentes surdos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.