Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Colisão entre autocarro e ligeiro em freguesia de Matosinhos faz quatro feridos, um grave

Colisão entre autocarro e ligeiro em freguesia de Matosinhos faz quatro feridos, um grave
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma colisão entre um autocarro e um veículo ligeiro em Guifões, concelho de Matosinhos, provocou hoje à tarde quatro feridos, um deles com gravidade, avançou à Lusa o Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto e Bombeiros de Leixões.

O alerta da colisão entre o autocarro da Resende e a viatura de ligeiros, que ocorreu perto da igreja de Guifões, uma freguesia de Matosinhos, foi dado às 17:25 e os feridos estão a ser assistidos no local pelos Bombeiros de Matosinhos/Leça e pelos Bombeiros de Leixões, adiantou fonte do CDOS do Porto.

No local está uma equipa do INEM, uma ambulância dos Bombeiros de Leixões e outra dos de Matosinhos/Leça, assim como um carro de desencarceramento de Leixões.

+ notícias: Norte

Bombeiros resgatam turista perdida no Gerês

Equipas de bombeiros de Montalegre e Salto procederam esta noite ao resgate de uma turista inglesa que se "perdeu e desorientou" num trilho do Parque da Peneda Gerês, mas conseguiu pedir ajuda por telemóvel, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Corpo de homem encontrado no rio Minho, em Melgaço

O corpo de um homem foi encontrado, este sábado à tarde, no rio Minho, junto à zona industrial de Melgaço, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Melgaço.

Atualizado 26-05-2018 17:17

Conselho Metropolitano do Porto quer reunir com Ministro das Infraestruturas para debater radares na VCI

O Conselho Metropolitano do Porto vai pedir uma reunião com o Ministro do Planeamento e Infraestruturas para debater os radares na VCI. Na reunião de autarcas do Porto, que decorreu esta sexta-feira, foi deliberado ainda a abertura de um procedimento extraordinário para encontrar alternativa à empresa de transporte coletivo, Resende.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.