Sporting vence Fundão e apura-se para as meias-finais da Taça de futsal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Gondomar, Porto, 10 mai (Lusa) -- O Sporting apurou-se hoje para as meias-finais da Taça de Portugal em futsal, ao vencer o Fundão por 4-0, em jogo disputado no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Fortino, aos nove minutos, inaugurou o marcador para o Sporting, equipa que voltaria a marcar apenas na segunda parte, através de Dieguinho (23), João Matos (24) e Deo (28).

Nas meias-finais, os 'leões' vão defrontar o vencedor da partida que encerra ainda hoje os quartos de final, a disputar entre o Benfica, detentor do troféu, e o Burinhosa, finalista da última edição.

A outra meia-final já está definida e colocará frente a frente o Fabril ao Modicus, que hoje afastaram Farense e Sporting de Braga, respetivamente.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).