Encontrado no rio Vizela corpo de homem desaparecido desde sábado

| Norte
Porto Canal

Os bombeiros encontraram submerso, no rio Vizela, cerca das 16:00 de hoje, o homem de 38 anos que estava desparecido desde sábado à noite, confirmou à Lusa fonte da proteção civil.

De acordo com o comandante Paulo Oliveira, da corporação de Vizela, o corpo foi resgatado do leito do rio, junto à margem direita, na freguesia de S. João, naquela cidade.

O alarme para o desaparecimento do homem, residente em Felgueiras, tinha sido dado no sábado à noite.

Desde então, meios dos bombeiros de Vizela e de Vila das Aves, incluindo mergulhadores, patrulharam as margens e o leito do rio.

Segundo o comandante, supõe-se que o desparecido era pescador, porque foram encontradas canas na margem do rio junto ao seu automóvel, na ponte romana de S. João.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.