Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Mulher morre em acidente envolvendo o metro em Matosinhos

Mulher morre em acidente envolvendo o metro em Matosinhos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher com idade entre os 20 e os 30 anos, de identidade desconhecida, morreu hoje junto à estação do metro do Senhor de Matosinhos, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública (PSP).

"Presume-se que a senhora se tenha colocado entre duas composições do metro [de superfície], terá ficado presa e quando tentou soltar-se foi arrastada por uma composição", acrescentou a fonte.

Segundo a mesma fonte, o incidente ocorreu às 18:25 de hoje e a identidade da vítima continua por determinar uma vez que não transportava qualquer documento.

No local estiveram elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), bombeiros de Matosinhos, Leça, Leça do Balio e S. Mamede de Infesta.

+ notícias: Norte

Inundações e quedas de árvores em Lamego, Armamar e Resende

Os concelhos de Lamego, Armamar e Resende, no norte do distrito de Viseu, foram esta quarta-feira afetados pelo mau tempo, que provocou inundações e quedas de árvores, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Porto Canal vai impugnar decisão da ERC

O Porto Canal vai impugnar judicialmente a decisão da ERC pela agora 'reprovação veemente' da divulgação de práticas por parte do SL Benfica. A decisão foi enviada em comunicado às redações pelo Diretor Geral do Porto Canal, Júlio Magallhães, na tarde desta quarta-feira.

Sabe o que significam as tradições do São João?

Há tradições de São João que já contam com séculos de história. Esta é uma festa pagã e o historiador Joel Cleto explicou ao Porto Canal a origem de algumas destas práticas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.