Info

Mulher morre em acidente envolvendo o metro em Matosinhos

Mulher morre em acidente envolvendo o metro em Matosinhos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher com idade entre os 20 e os 30 anos, de identidade desconhecida, morreu hoje junto à estação do metro do Senhor de Matosinhos, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública (PSP).

"Presume-se que a senhora se tenha colocado entre duas composições do metro [de superfície], terá ficado presa e quando tentou soltar-se foi arrastada por uma composição", acrescentou a fonte.

Segundo a mesma fonte, o incidente ocorreu às 18:25 de hoje e a identidade da vítima continua por determinar uma vez que não transportava qualquer documento.

No local estiveram elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), bombeiros de Matosinhos, Leça, Leça do Balio e S. Mamede de Infesta.

+ notícias: Norte

Moradores do Lugar de Azevedo em Campanhã vivem sem saneamento básico e sem acessos

A freguesia de Campanhã, no Porto, vai receber um investimento camarário de mais de dois milhões e meio de euros para requalificação das ruas. Atualmente há zonas que ainda não têm saneamento básico e acessos condignos, como é o caso do Lugar de Azevedo.

Autarquia de Penafiel considera "provocação" do Governo incluir IC35 no Plano 2030

O Presidente da Câmara Municipal de Penafiel considera a inclusão do IC35 no Plano Nacional de Investimentos 2030 como uma provocação por parte do Governo. Este é um projeto que se arrasta há vários anos, e que tem sido reclamado por vários municípios.

'Caça à multa' em Valongo gera polémica

A 'caça à multa' para quem não paga parquímetros em Valongo continua. A autarquia diz que os avisos que estão a ser emitidos pela empresa 'Parque Ve' não são válidos, isto porque os fiscais não tem equiparação a agentes de autoridade.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.