Miguel Martins: "Temos que entrar com a mesma ambição"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de duas derrotas consecutivas, o FC Porto aponta o regresso às vitórias no jogo deste sábado frente ao Madeira SAD no Dragão Caixa (18h00, Porto Canal), a contar para a sétima jornada da fase final do Andebol 1. O campeonato é uma miragem, mas Miguel Martins garante que isso não retira à equipa a ambição de sempre, até porque encara os quatro jogos que restam como uma forma de preparar a final four da Taça de Portugal agendada para o fim de semana de 26 e 27 de maio no Peso da Régua.

Atualizado 05-05-2018 13:58

Uma vitória para os adeptos
“O Madeira SAD é uma boa equipa e nós temos que entrar em todos os jogos com a mesma ambição de ganhar. Esperamos ter uma boa casa para poder brindar os adeptos com uma boa vitória.”

Foco no presente e no futuro
“Foi um jogo atípico, o Avanca jogou muito bem e a nossa primeira parte não foi das melhores, mas não vale a pena olharmos para o passado, temos é que nos focar no futuro, trabalhar para dar uma excelente resposta no sábado.”

A Taça na mira
“Temos trabalhado com vista à conquista da Taça de Portugal. O nosso objetivo é ganhá-la custe o que custar e estes jogos que ainda temos para disputar no campeonato são para vencer e para nos dar boas sensações para a final four da Taça.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.