Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Homem de 63 anos morre em Vermoim após cair de muro de seis metros de altura

Homem de 63 anos morre em Vermoim após cair de muro de seis metros de altura
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 63 anos morreu na noite de quarta-feira depois de cair de um muro com seis metros de altura em Vermoim, Vila Nova de Famalicão, disse à Lusa fonte dos bombeiros voluntários locais.

O alerta para o acidente, que ocorreu dentro de uma propriedade privada em Vermoim, e cujas circunstâncias não foram ainda apuradas, foi dado às 22:30 por duas pessoas qua acompanhavam a vítima naquele momento, indicou à Lusa o subcomandante dos Bombeiros Boluntários de Famalicão, Sérgio Gomes.

O óbito foi declarado no local pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Famalicão.

+ notícias: Norte

Inundações e quedas de árvores em Lamego, Armamar e Resende

Os concelhos de Lamego, Armamar e Resende, no norte do distrito de Viseu, foram esta quarta-feira afetados pelo mau tempo, que provocou inundações e quedas de árvores, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Porto Canal vai impugnar decisão da ERC

O Porto Canal vai impugnar judicialmente a decisão da ERC pela agora 'reprovação veemente' da divulgação de práticas por parte do SL Benfica. A decisão foi enviada em comunicado às redações pelo Diretor Geral do Porto Canal, Júlio Magallhães, na tarde desta quarta-feira.

Sabe o que significam as tradições do São João?

Há tradições de São João que já contam com séculos de história. Esta é uma festa pagã e o historiador Joel Cleto explicou ao Porto Canal a origem de algumas destas práticas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.