Info

Homem de 63 anos morre em Vermoim após cair de muro de seis metros de altura

Homem de 63 anos morre em Vermoim após cair de muro de seis metros de altura
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 63 anos morreu na noite de quarta-feira depois de cair de um muro com seis metros de altura em Vermoim, Vila Nova de Famalicão, disse à Lusa fonte dos bombeiros voluntários locais.

O alerta para o acidente, que ocorreu dentro de uma propriedade privada em Vermoim, e cujas circunstâncias não foram ainda apuradas, foi dado às 22:30 por duas pessoas qua acompanhavam a vítima naquele momento, indicou à Lusa o subcomandante dos Bombeiros Boluntários de Famalicão, Sérgio Gomes.

O óbito foi declarado no local pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Famalicão.

+ notícias: Norte

Sindicato dos Enfermeiros denuncia "situação caótica" nas urgências de Penafiel

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) denunciou esta terça-feira "a situação "caótica e deprimente" do serviço de urgência do hospital de Penafiel, onde dezenas de doentes aguardam uma vaga para poderem ser internados

Atualizado 15-01-2019 19:38

Ponte entre Amares e Vieira do Minho fechada ao trânsito por razões de segurança

A mais antiga ponte em betão armado do país, entre Amares e Vieira do Minho, distrito de Braga, vai ser “de imediato” fechada a todo o trânsito automóvel, por razões de segurança, disseram hoje os autarcas locais.

Ministro do Ambiente garante apoio financeiro do Complexo Agroindustrial do Cachão

O ministro do Ambiente e da Transição Energética garantiu apoio financeiro para a reabilitação do Complexo Agroindustrial do Cachão. João Matos Fernandes visitou esta segunda-feira o local depois da recente remoção dos resíduos plásticos perigosos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.