Info

Homem de 63 anos morre em Vermoim após cair de muro de seis metros de altura

Homem de 63 anos morre em Vermoim após cair de muro de seis metros de altura
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 63 anos morreu na noite de quarta-feira depois de cair de um muro com seis metros de altura em Vermoim, Vila Nova de Famalicão, disse à Lusa fonte dos bombeiros voluntários locais.

O alerta para o acidente, que ocorreu dentro de uma propriedade privada em Vermoim, e cujas circunstâncias não foram ainda apuradas, foi dado às 22:30 por duas pessoas qua acompanhavam a vítima naquele momento, indicou à Lusa o subcomandante dos Bombeiros Boluntários de Famalicão, Sérgio Gomes.

O óbito foi declarado no local pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Famalicão.

+ notícias: Norte

Presidente do Turismo do Norte entre os detidos por viciação de contratos públicos

O presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, é um dos cinco detidos no âmbito de uma investigação relativa à presumível viciação de procedimentos de contratação pública, disse à agência Lusa uma fonte policial.

Incêndio no IPO do Porto terá sido provocado por curto-circuito. Doentes serão encaminhados para outros institutos ou hospitais

O presidente do Conselho de administração do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto disse esta quinta-feira à Lusa que o incêndio que deflagrou na sala de controlo de braquiterapia terá sido provocado por um curto-circuito num equipamento. Ao Porto Canal Laranja Pontes afirma que "estão a ser pensadas alternativas" para reencaminhar doentes para outros institutos ou hospitais enquanto o serviço não estiver totalmente operacional.

Ministério da Educação acompanha “situações pontuais” identificadas em escola da Maia

O Ministério da Educação avançou esta quarta-feira que está a acompanhar "situações pontuais identificadas" por pais da Escola EB1/JI do Lidador, concelho da Maia, avançado em primeira mão pelo Porto Canal, garantindo que está a procurar "salvaguardar um ambiente salutar na aprendizagem".

Atualizado 18-10-2018 12:44

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.