Jornal Diário Jornal das 13

Homem de 63 anos morre em Vermoim após cair de muro de seis metros de altura

Homem de 63 anos morre em Vermoim após cair de muro de seis metros de altura
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 63 anos morreu na noite de quarta-feira depois de cair de um muro com seis metros de altura em Vermoim, Vila Nova de Famalicão, disse à Lusa fonte dos bombeiros voluntários locais.

O alerta para o acidente, que ocorreu dentro de uma propriedade privada em Vermoim, e cujas circunstâncias não foram ainda apuradas, foi dado às 22:30 por duas pessoas qua acompanhavam a vítima naquele momento, indicou à Lusa o subcomandante dos Bombeiros Boluntários de Famalicão, Sérgio Gomes.

O óbito foi declarado no local pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Famalicão.

+ notícias: Norte

Vespa asiática continua a provocar quebras na produção de mel em Portugal

A vespa asiática está atacar colmeias e a provocar quebras na produção de mel. A Quercus diz que desde 2011 que alerta para a necessidade de se criar uma estratégia para acabar com os problemas provocados por esta espécie invasora.

Homem esfaqueia dois jovens à porta de discoteca no Porto

Dois jovens com 19 e 20 anos foram esfaqueados à porta de uma discoteca na rua da Alegria, na cidade do Porto, na manhã desta terça-feira, disse ao Porto Canal fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

(em atualização)

Voluntários de Chaves recolhem cinco mil litros de lixo das florestas

Dezenas de jovens voluntários limparam a floresta no concelho de Chaves. A recolha de lixo da associação "Inspira" tem como objetivo evitar incêndios. Desde julho, foram ja recolhidos cinco mil litros de lixo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...