Dalot e Danilo são as únicas baixas na preparação do FC Porto para o Feirense

Dalot e Danilo são as únicas baixas na preparação do FC Porto para o Feirense
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto retomou hoje a preparação da receção ao Feirense, para a 33.ª jornada da I Liga de futebol, após o gozo de um dia de folga, com uma sessão em que Dalot e Danilo foram os únicos ausentes.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', do boletim clínico continuam a constar os nomes de Danilo, operado ao tendão de Aquiles da perna esquerda, e Diogo Dalot, submetido a uma intervenção ao menisco do joelho direito.

O plantel principal dos portistas regressa ao trabalho pelas 11:00 de quinta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão prevista para decorrer à porta fechada.

O FC Porto, líder isolado da I Liga com 82 pontos, com cinco de vantagem sobre Benfica e Sporting, ambos com 77, recebe o Feirense, 15.º com 30, pelas 20:15 de domingo, em jogo da 33.ª e penúltima jornada.

Os portistas estão a um ponto de conquistar o título que foge há quatro temporadas para o Benfica, mas podem nem ter de esperar por domingo, se, no sábado, o dérbi lisboeta terminar empatado.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.