Info

FC Porto vence nos Barreiros e fica a um ponto do título de campeão

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Um golo de Marega deu este domingo a vitória ao FC Porto na visita ao Marítimo (1-0), em jogo da 32.ª jornada da I Liga de futebol, colocando os 'dragões' a um ponto do título.

Atualizado 30-04-2018 12:39

FC Porto, Marega aos 89', Marítimo M. 0-1 FC Porto

 

Na visita aos Barreiros, onde não vencia desde 2012, o FC Porto teve que esperar quase até final para garantir a vitória, frente a um adversário reduzido a dez jogadores ainda na primeira parte, por expulsão do guarda-redes iraniano Amir Abedzadeh, aos 41. Nos insulares, Rúben Ferreira também foi expulso, aos 90+7.

A duas jornadas do final, o FC Porto passa a somar 82 pontos, mais cinco do que o Benfica e Sporting (ambos com 77), e precisa apenas de um ponto na receção de domingo ao Feirense para se sagrar campeão.

Com a derrota de hoje, o Marítimo perdeu terreno na luta pelo quinto lugar, ficando no sexto lugar, a três pontos do Rio Ave.

+ notícias: FC Porto

"Estamos na frente e só dependemos de nós"

Depois das emoções dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o FC Porto volta a centrar atenções no campeonato, cuja 22.ª jornada reserva uma receção ao Vitória de Setúbal, marcada para este sábado (20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão.

FC Porto Sofarma vence Belenenses por 34-22 no Dragão Caixa

O FC Porto Sofarma recebeu e derrotou esta quarta-feira no Dragão Caixa o Belenenses por 34-22, em encontro antecipado da 24ª jornada do Andebol 1. O conjunto azul e branco alcançou o 14º triunfo consecutivo e o 21º em 22 jogos no campeonato, passando a somar 64 pontos e reforçando a liderança isolada da prova.

Atualizado 14-02-2019 15:25

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.