Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto vence nos Barreiros e fica a um ponto do título de campeão

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Um golo de Marega deu este domingo a vitória ao FC Porto na visita ao Marítimo (1-0), em jogo da 32.ª jornada da I Liga de futebol, colocando os 'dragões' a um ponto do título.

Atualizado 30-04-2018 12:39

FC Porto, Marega aos 89', Marítimo M. 0-1 FC Porto

 

Na visita aos Barreiros, onde não vencia desde 2012, o FC Porto teve que esperar quase até final para garantir a vitória, frente a um adversário reduzido a dez jogadores ainda na primeira parte, por expulsão do guarda-redes iraniano Amir Abedzadeh, aos 41. Nos insulares, Rúben Ferreira também foi expulso, aos 90+7.

A duas jornadas do final, o FC Porto passa a somar 82 pontos, mais cinco do que o Benfica e Sporting (ambos com 77), e precisa apenas de um ponto na receção de domingo ao Feirense para se sagrar campeão.

Com a derrota de hoje, o Marítimo perdeu terreno na luta pelo quinto lugar, ficando no sexto lugar, a três pontos do Rio Ave.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição renova com FC Porto até 2020

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, chegou a acordo para a renovação do contrato com os 'dragões' por mais uma temporada, passando o vínculo a ser válido até 30 de junho 2020.

Atualizado 25-05-2018 12:01

Pinto da Costa: "Vejo cada vez mais união no FC Porto"

Jorge Nuno Pinto da Costa está orgulhoso da união da família azul e branca. O Presidente do FC Porto marcou presença na sétima edição do dia do clube que se realizou no Estádio do Dragão.

Triunfo sobre a Oliveirense reacende luta do FC Porto pelo campeonato de hóquei em patins

O FC Porto Fidelidade venceu na tarde deste sábado a Oliveirense, por 4-1, em jogo da 24.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. No clássico do Dragão Caixa, Reinaldo García, Telmo Pinto, Gonçalo Alves e Hélder Nunes foram os autores dos golos do triunfo portista, que devolve à equipa de Guillem Cabestany a possibilidade de depender apenas de si para voltar a ser campeã nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.