Info

FC Porto vence nos Barreiros e fica a um ponto do título de campeão

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Um golo de Marega deu este domingo a vitória ao FC Porto na visita ao Marítimo (1-0), em jogo da 32.ª jornada da I Liga de futebol, colocando os 'dragões' a um ponto do título.

Atualizado 30-04-2018 12:39

FC Porto, Marega aos 89', Marítimo M. 0-1 FC Porto

 

Na visita aos Barreiros, onde não vencia desde 2012, o FC Porto teve que esperar quase até final para garantir a vitória, frente a um adversário reduzido a dez jogadores ainda na primeira parte, por expulsão do guarda-redes iraniano Amir Abedzadeh, aos 41. Nos insulares, Rúben Ferreira também foi expulso, aos 90+7.

A duas jornadas do final, o FC Porto passa a somar 82 pontos, mais cinco do que o Benfica e Sporting (ambos com 77), e precisa apenas de um ponto na receção de domingo ao Feirense para se sagrar campeão.

Com a derrota de hoje, o Marítimo perdeu terreno na luta pelo quinto lugar, ficando no sexto lugar, a três pontos do Rio Ave.

+ notícias: FC Porto

Equipa de hóquei em patins do FC Porto vence por 4-2 em casa do Reus

O FC Porto venceu este sábado no Pavilhão do Reus, em Espanha, por 4-2, em partida referente à 2.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia, somando desta forma o segundo triunfo na prova. Os Dragões lideram o grupo a par dos italianos do Lodi, ambos com seis pontos somados.

FC Porto Sub-19 dá a volta ao Beira-Mar e vence por 5-2

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Beira-Mar (5-2), no Olival, em jogo antecipado da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Taddeus Nkeng (44m, 52m e 86m), Cláudio Silva (70m) e Juan Perea (73m) assinaram os golos da reviravolta dos Dragões (estiveram a perder 0-2), que reassumem a liderança da zona Norte, com 30 pontos, mais um do que o Sporting de Braga.

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que alimenta o sonho de ganhar outra Champions

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em entrevista ao Porto Canal, que ainda alimenta o sonho de ganhar outra Liga dos Campeões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.