Sérgio Oliveira e Corona destacam entrada "muito forte"

Sérgio Oliveira e Corona destacam entrada "muito forte"
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto goleou o Vitória de Setúbal (5-1), no Estádio do Dragão, e está de volta à liderança da Liga NOS, novamente com dois pontos de vantagem sobre o Benfica, segundo classificado.

No final da partida referente à 31.ª jornada, Sérgio Oliveira e Corona realçaram a forma como a equipa entrou em campo e a confiança dada pelos três golos nos primeiros 16 minutos. O médio português esteve em excelente plano mas não fez o gosto ao pé, enquanto Corona assinou o quarto remate certeiro dos Dragões diante dos sadinos.

Sérgio Oliveira
“Entrámos muito forte e tivemos a felicidade de conseguir fazer três golos num curto espaço de tempo. Foi a melhor entrada que podíamos desejar e isso deu-nos maior tranquilidade para o resto do jogo.”

“Estamos muito confiantes e a três jogos do principal objetivo da época. Estamos focados na conquista do Campeonato e vamos fazer tudo para o conseguir.”

“Encaramos todos os jogos para ganhar e o próximo não será diferente. Jogar na Madeira contra o Marítimo é sempre complicado, mas temos de entrar com a máxima força e trazer os três pontos.”

“A confiança vai subindo jogo após jogo. A equipa e os resultados também ajudam. O grupo tem feito uma época fantástica e eu sou mais um para ajudar.”

 

 

Corona
“Trabalhámos muito ao longo da semana e todos queríamos dar esta resposta. Entrámos muito forte e os três golos cedo deixaram-nos mais tranquilos. Fizemos uma grande exibição.”

“Fiquei feliz por ter marcado, mas o mais importante é a equipa e o objetivo que temos: ser campeões.”

“A equipa sabe e tem consciência do que vamos jogar nos próximos três jogos. Só temos de estar concentrados e fazer o que sabemos.”

“A presença do Hugo Sánchez aqui, a apoiar-nos, significou muito para mim. Deu-nos uma força extra.”

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.