Info

PSP apreendeu mais de 55 mil doses de haxixe e deteve 39 pessoas em 24 horas

PSP apreendeu mais de 55 mil doses de haxixe e deteve 39 pessoas em 24 horas
| País
Porto Canal com Lusa

Mais de 55 mil doses de haxixe apreendidas e 39 pessoas detidas é o resultado de uma operação realizada pela PSP de Lisboa nas últimas 24 horas, anunciou hoje a Polícia de Segurança Pública.

A operação decorreu entre as 07:00 de terça-feira e as 07:00 de hoje e teve como objetivos a "prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral", refere o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP em comunicado.

Neste período, foi apreendido haxixe em quantidade suficiente para 55.518,7 doses individuais.

Segundo a PSP, 14 pessoas foram detidas na sequência de mandados de detenção, oito por condução sem habilitação, cinco por furto, quatro por condução sob efeito de álcool e uma por tráfico de estupefacientes.

Duas pessoas foram detidas por resistência e coação sobre funcionário, uma por desobediência, duas por furto de carteiras e outras duas por motivos não especificado no comunicado da PSP.

+ notícias: País

Mulher de 84 anos morre em incêndio na sua habitação em Viseu

Uma mulher de 84 anos de idade morreu este domingo na sequência de um incêndio no apartamento onde residia, na cidade de Viseu, e do qual seria a única a habitante.

Fidelidade regista maior número de participação de sempre após tempestade Leslie

A seguradora Fidelidade anunciou ter recebido mais de 5000 participações de ocorrências na sequência da tempestade Leslie, o maior sinistro de sempre em número de participações na história da seguradora.

Ryanair revela que fotografia dos tripulantes a dormir no chão foi encenada

Afinal foi encenada a fotografia dos tripulantes da Ryanair a dormir no chão de um aeroporto. A situação é demonstrada pela própria companhia aérea, ao divulgar as imagens da videovigilancia. O sindicato diz que a foto foi um gesto de protesto contra as más condições dadas à tripulação e acusa a Ryanair de ilegalidade na divulgação do vídeo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.