Info

Greve parcial da EMEF pode levar a corte de linhas do metro do Porto a partir de quinta-feira

| Norte
Porto Canal

Mais de 200 mil passageiros do metro do Porto estão a ser afetados diariamente desde que se começaram a sentir os efeitos da greve dos trabalhadores da Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário (EMEF), num braço de ferro que continua sem solução à vista. O Coordenador Metropolitano dos Transportes, Marco Martins, autarca de Gondomar, admite um cenário de caos, caso três linhas sejam cortadas já a partir de quinta-feira.

+ notícias: Norte

Embarcação que naufragou ao largo de Espinho localizada no fundo do mar

A Marinha Portuguesa informou hoje que localizou, no fundo do mar, a embarcação Mestre Silva que naufragou há uma semana ao largo de Esmoriz, no concelho de Espinho.

Hospital de São João da Madeira retoma obras no Serviço de Urgência

O Hospital de São João da Madeira já retomou as obras no Serviço de Urgência após divergências com o empreiteiro inicial e ajustará a nova intervenção à grande procura registada nessa valência, revelou hoje a administração da unidade.

Começou a remoção dos resíduos do Cachão em Mirandela

Os resíduos depositados no Complexo do Cachão, em Mirandela, Trás-os-Montes, começaram hoje a ser removidos depois de cinco anos de polémica e queixas com a perspetiva de a operação ser concluída até ao final do ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.