Alex Telles: "Só nós sabemos o quanto trabalhamos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Foi numa cobrança exemplar de um livre direto que Alex Telles fechou as contas da goleada do FC Porto frente ao Vitória de Setúbal (5-1), que devolveu os azuis e brancos à liderança da Liga NOS com três jornadas por disputar. Eleito pelos adeptos o MVP do encontro que se realizou no Estádio do Dragão, o lateral brasileiro mostrou-se feliz pelo grande golo que marcou e acredita que a entrada em campo “com potência máxima” acabou por fazer toda a diferença.

Atualizado 24-04-2018 15:40

Competitivos, compactos e com fome de golos
“Entrámos com fome de resolver o jogo rápido, pois sabemos que somos muito fortes a jogar em nossa casa. Precisávamos de entrar da forma que entrámos, competitivos e compactos. A equipa fez um ótimo trabalho e toda a gente estava muito concentrada. Resolvemos o jogo no início e agora vêm aí três finais, nas quais temos de entrar da mesma forma.”

Missão cumprida
“Sabíamos que o adversário ia tentar complicar a nossa tarefa no início, mas também sabíamos que tudo se tornaria mais fácil a partir do primeiro golo. Fomos em busca desse golo, começámos com a potência máxima e fomos felizes e eficazes. Estou feliz pelo trabalho que fizemos.”

O golo
“Trabalho para ajudar o FC Porto e fico feliz quando acerto. Estava a dever a mim próprio fazer um golo de livre direto. Só nós sabemos o quanto trabalhamos para ajudar o clube e conseguirmos chegar ao nosso grande objetivo.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.