Acidente na estrada entre Valongo e Ermesinde faz quatro feridos, dois graves

| Norte
Porto Canal com Lusa

Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade, num acidente envolvendo diversos veículos na estrada que liga Valongo a Ermesinde, distrito do Porto, e que obrigou ao corte da via, segundo a Proteção Civil.

Atualizado 24-04-2018 15:37

Segundo disse à agência Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, o acidente ocorreu cerca das 06:34 e envolveu dois veículos ligeiros de mercadorias, dois automóveis e um motociclo.

De acordo com a mesma fonte, do acidente resultaram dois feridos graves e dois ligeiros.

No local do acidente, junto à saída da A4 para Santa Rita, em Baguim (Gondomar), estiveram 14 homens dos bombeiros de Valongo e Ermesinde, PSP e INEM, apoiados por sete veículos.

+ notícias: Norte

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.