Jornal Diário Jornal das 13

Autocarro da Resende incendiou-se em Matosinhos sem registo de vítimas

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio deflagrou esta terça-feira num autocarro da operadora rodoviária Resende que circulava na zona de Perafita, em Matosinhos, mas não provocou vítimas, disse à lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Atualizado 24-04-2018 15:38

Segundo a fonte do CDOS, o alerta foi dado às 10h37, tendo o incêndio já sido extinto.

O autocarro circulava na Rua 31 de janeiro, em Perafita, quando as chamas deflagraram.

No local estiveram, além da GNR, os bombeiros da Maia, Matosinhos/Leça e Leixões, com um total de 21 homens e sete viaturas.

O estado de conservação e manutenção dos autocarros da Resende, que desenvolve a sua atividade maioritariamente em Matosinhos, tem estado nas preocupações das autoridades locais e metropolitanas, na sequência de alguns acidentes.

+ notícias: Norte

Vespa asiática continua a provocar quebras na produção de mel em Portugal

A vespa asiática está atacar colmeias e a provocar quebras na produção de mel. A Quercus diz que desde 2011 que alerta para a necessidade de se criar uma estratégia para acabar com os problemas provocados por esta espécie invasora.

Homem esfaqueia dois jovens à porta de discoteca no Porto

Dois jovens com 19 e 20 anos foram esfaqueados à porta de uma discoteca na rua da Alegria, na cidade do Porto, na manhã desta terça-feira, disse ao Porto Canal fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

(em atualização)

Voluntários de Chaves recolhem cinco mil litros de lixo das florestas

Dezenas de jovens voluntários limparam a floresta no concelho de Chaves. A recolha de lixo da associação "Inspira" tem como objetivo evitar incêndios. Desde julho, foram ja recolhidos cinco mil litros de lixo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.